Série, cujo tema é a dependência química, está disponível no catálogo Globoplay e vai ao ar na Globo a partir do dia 30.
A série "Onde Está Meu Coração" tem mexido com as emoções do público e mexeu com o elenco e a equipe. A trama de George Moura e Sergio Goldenberg, cujo pano de fundo é a dependência química que assola uma família de classe alta, estruturada, ganhou status de necessária. Intérprete do médico David Meirelles, pai da jovem médica Amanda (Letícia Colin), que cai nas drogas, Fábio Assunção refletiu sobre o trabalho, com direção de Luísa Lima, segundo ele, de suma importância, a ponto de figurar entre os mais marcantes dos seus 31 anos de carreira.
"Discutir esse tema para mim é muito importante, pessoalmente. Eu me colocar em cena e falar sobre isso de forma artística é muito melhor do que ter de postar algo em uma rede social. Falar através da arte é um caminho melhor, você coloca em cena a sua leitura sobre o tema, sem precisar levantar bandeira ou defender tese. Eu fui muito aberto para esse trabalho o qual acho que pode ser o mais importante da minha vida. Estou exorcizando muita coisa minha, levei tudo de mim.", conclui.
"Onde Está Meu Coração" está disponível no catálogo Globoplay e vai ao ar na TV Globo a partir do próximo dia 30.