
Fabiana Escobar, que inspirou a trama de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer, revelou qual o final que deseja para o casal: "Queria que eles ficassem juntos e recuperados. Rubinho como professor e ela, advogada. Mas acho difícil, né?".
Em entrevista ao UOL, a ex-Baronesa do Pó também garantiu que não teve um Caio (Rodrigo Lombardi) em sua vida. "Quem me dera. Nisso ela tem mais sorte que eu", brincou Fabiana, que também falou sobre as acusações de que a novela faria apologia ao crime: "As pessoas precisam prestar mais atenção nos diálogos da novela. A Gloria (Perez, autora) está o tempo todo mandando a mensagem. Eles se prendem às imagens e não escutam ou não querem escutar".
Comentários (1) Postar Comentário
Poderia a Bibi está trabalhando com Dantas, concluído a faculdade e até secretariando o Caio. A Glória poderia mostrar uma relação conjugal (Rubinho e Bibi) que ruiu pelo caminho que o Rubinho seguiu. Agora o que não é mencionado é a dura vida que passa quem mora na Favela assombrada pelo Tráfico de Drogas: mostra é a Bibi em Festas e com "seguranças".