O Planeta TV

Faa Morena entrevista o cantor Projota no "Ritmo Brasil"

O programa recebe ainda a Banda Muranno e o cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode.

por Redação, em 29/06/2019

Foto: Divulgação RedeTV!

Neste sábado (29), o programa "Ritmo Brasil" exibe um bate-papo exclusivo com o cantor Projota.

No quadro ‘Faa Quer Saber’, o músico fala do seu novo álbum, 'Tributo dos Sonhadores I’, com oito músicas inéditas de sua autoria. "Esse trabalho é muito especial para mim. Depois de anos, voltei a dirigir meu disco, a ser o produtor principal. Montei um estúdio em casa parecido com o de anos atrás, mas com uma estrutura muito maior. Conheço esse disco como a palma da minha mão. Estou muito feliz", celebra.

Em 2018, Projota estreou no cinema contracenando com a atriz Marina Ruy Barbosa, no filme 'Sequestro Relâmpago’. Ele faz um balanço entre atuar nas telonas e se apresentar para grandes multidões. "Com certeza é mais difícil enfrentar as câmeras. Me preparei durante muitos anos para poder subir ao palco do 'Rock in Rio’. Como ator foi um ou dois anos de experiência e tem sido especial demais, algo que mudou a minha vida, meu modo de enxergar a arte", confessa.

Além da carreira artística, o músico ganhou um novo status nas redes sociais: especialista em ovo frito. Habituado a compartilhar no Instagram seu prato favorito, Projota tem instigado os fãs a descobrirem o segredo de sua receita. "Isso eu não posso contar, vou enrolar um pouco mais antes de revelar. A galera nunca acerta. Ao mesmo tempo que é mais fácil do que vocês pensam, ter a ideia é difícil", brinca, escondendo o passo a passo de seu ovo frito.

Ainda edição, a Banda Muranno e o cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, animam o palco da atração e divertem-se como jurados do quadro ‘Empurrão da Faa’.

Apresentado por Faa Morena, Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado (29), às 19h30, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário