O Planeta TV

"Existem mães que rejeitam filhos com nanismo", diz Marieta Severo

Atriz é a vilã de O Outro Lado do Paraíso, que estreia hoje.

por Redação, em 23/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Convidadas do Encontro com Fátima Bernardes de hoje (23), Marieta Severo Juliana Caldas falaram sobre uma das tramas de O Outro Lado do Paraíso, que vai mostrar o preconceito sofrido pelas pessoas com nanismo.

"Existem mães que rejeitam filhos com nanismo. Procurei ler, pesquisar e vi relatos de várias mães que realmente negam, não querem. É a dificuldade de você aceitar a diferença. Frases ditas pela Sophia são frases reais, de depoimentos, como 'devia ter te vendido para um circo'. Através deste comportamento, a gente denuncia o preconceito que existe, que é real", disse a veterana, que vive a principal vilã da sucessora de A Força do Querer.

Estretante em novelas, Juliana falou um pouco sobre a sua experiência pessoal: "Minha mãe sempre me ensinou que todo mundo é diferente. Então pra mim eu era só uma pessoa diferente de você. Às vezes era complicado entender quando eu acabava gostando de um menino na escola e ele não correspondia. É óbvio que sempre tem uma dificuldade de aceitação... Demorei para me arrumar, para sair, para me expor na sociedade.  Depois a gente aprende que a vida tem outros sentidos".

O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco com direção de Mauro Mendonça Filho, estreia nesta segunda (23).


Deixe o seu comentário