"Existem mães que rejeitam filhos com nanismo", diz Marieta Severo

Atriz é a vilã de O Outro Lado do Paraíso, que estreia hoje.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Convidadas do Encontro com Fátima Bernardes de hoje (23), Marieta Severo Juliana Caldas falaram sobre uma das tramas de O Outro Lado do Paraíso, que vai mostrar o preconceito sofrido pelas pessoas com nanismo.

"Existem mães que rejeitam filhos com nanismo. Procurei ler, pesquisar e vi relatos de várias mães que realmente negam, não querem. É a dificuldade de você aceitar a diferença. Frases ditas pela Sophia são frases reais, de depoimentos, como 'devia ter te vendido para um circo'. Através deste comportamento, a gente denuncia o preconceito que existe, que é real", disse a veterana, que vive a principal vilã da sucessora de A Força do Querer.

Estretante em novelas, Juliana falou um pouco sobre a sua experiência pessoal: "Minha mãe sempre me ensinou que todo mundo é diferente. Então pra mim eu era só uma pessoa diferente de você. Às vezes era complicado entender quando eu acabava gostando de um menino na escola e ele não correspondia. É óbvio que sempre tem uma dificuldade de aceitação... Demorei para me arrumar, para sair, para me expor na sociedade.  Depois a gente aprende que a vida tem outros sentidos".

O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco com direção de Mauro Mendonça Filho, estreia nesta segunda (23).

Comentários (1) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Marieta Severo foi em quase todas as poucas novelas que já fez ao longo de sua carreira. Sempre no papel de megera, com bom humor ou não.
Embora haja essa repetição, para cada um ela deu uma nuance diferente. É uma atriz completa!

Bernadete
Bernadete respondeu:

contrastando com a mãezona dona Nenê do seriado A Grande família! Ela é incrível!