O Planeta TV

Ex-RBD Christian Chávez briga com jurados e ameaça abandonar programa do SBT

SBT emite comunicado oficial sobre a discussão.

por Redação, em 09/09/2014

O clima pesou na gravação do Esse Artista Sou Eu, do SBT, na tarde desta segunda-feira (08/09). O ex-RBD Christian Chávez se revoltou com o jurados do programa, após receber uma nota baixa por sua apresentação como cover de Mc Guimê. Ele não aceitou ter recebido uma nota inferior ao de seu concorrente, Leo Maia. 

Indignado, Chávez questionou as notas dos jurados, composto por Carlos Eduardo Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Iniciou-se então uma discussão no palco, e sobrou até para Léo Maia, que foi acusado de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Chávez, abandonou o palco por alguns minutos, mas retornou para finalizar a gravação do episódio.

Leia o seguir o comunicado oficial do SBT:

"O SBT esclarece que durante a gravação do programa Esse Artista Sou Eu da última segunda-feira, 8 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que  não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.

Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa."



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

JJ comentou:

Tá parecendo mais que foi pra chamar atenção e dar ibope para o programa. Esse tipo de coisa não é normalmente exibido não, pode trazer danos à imagem dos envolvidos, e a veiculação de incidentes como esse não estão previstos nos contratos. E quando foi que o SBT emitiu alguma nota a respeito de um escândalo desse tipo? Essa nota deu a impressão de que foi escrita em um tom proposital, não sei, para mim é tudo marketing para que se possa voltar a ver os números do Máquina da Fama. E o SBT não exita em exibir casos e matérias falsas por audiência. Alguém aí se lembra do escândalo do Gugu com PCC? Então...

BRUNO comentou:

Combinado...

Greicikelly comentou:

A culpa e do Silvio Santos, que fica dando moral pra esse mexicano de merda, que acha que tem talento pra falar dos nossos artistas, idiota aceita que dói menos, recalque de piranha não bate em sereia

Veja também

Publicidade