SBT emite comunicado oficial sobre a discussão.
O clima pesou na gravação do Esse Artista Sou Eu, do SBT, na tarde desta segunda-feira (08/09). O ex-RBD Christian Chávez se revoltou com o jurados do programa, após receber uma nota baixa por sua apresentação como cover de Mc Guimê. Ele não aceitou ter recebido uma nota inferior ao de seu concorrente, Leo Maia.
Indignado, Chávez questionou as notas dos jurados, composto por Carlos Eduardo Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Iniciou-se então uma discussão no palco, e sobrou até para Léo Maia, que foi acusado de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.
Chávez, abandonou o palco por alguns minutos, mas retornou para finalizar a gravação do episódio.
Leia o seguir o comunicado oficial do SBT:
"O SBT esclarece que durante a gravação do programa Esse Artista Sou Eu da última segunda-feira, 8 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.
Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.
Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa."