O Planeta TV

Ex-BBB Ana Paula Renault confirma convite para A Fazenda

Jornalista confessa o desejo de ser repórter do reality show.

por Redação, em 16/08/2017

Ex-BBB Ana Paula. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao Purepeople, a ex-BBB Ana Paula Renault confirmou que recebeu um convite para participar do reality A Fazenda, da Record. Ela, no entanto, quer ser repórter da atração, que estreia em setembro.

"Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter", explicou ela, que, teve breve passagem pelos programas Vídeo Show (Globo) e Fofocalizando (SBT).





Comentários (5) Postar Comentário

rui comentou:

Acho que assistiremos BBB duas vezes por ano,na globo e na record com os ex-bbb's.

Mario comentou:

Mulherzinha nojenta.

João comentou:

"explicou ela, que, teve breve passagem pelos programas Vídeo Show (Globo) e Fofocalizando (SBT)". Por que será que ela teve duas breves participações nessas duas emissoras?? Porque é uma chata, insuportável, arrogante e intragável. Se for repórter da Fazenda, não vai durar muito tempo na Record tb, pq ninguém aguenta tipo de gente igual a ela!!


Televisivo respondeu:

Ela é super receptiva com os fãs, não é do tipo estrelinha chata, a encontrei no aeroporto certa vez no aeroporto e foi super simpática e muito maluca, gritava "Olha elaaaa", para cada self que tiravam, rsrs. A participação dela no BBB foi intensa, ela surtou lá dentro, porque ela tem esse perfil fogo nas ventas e quando ela percebeu que estava dando certo, intensificou nas provocações. Apesar de toda aquela loucura, ela se tornou a atração do BBB16, além de ser a melhor participante de todos os tempos. Não vejo talento nela como jornalista, ela como participante de reality show, rende muitas risadas, tem carisma e um jeito muito louco de ser. Entretenimento inútil também é cultura gente! Eu queria ela como participante, mas eu entendo que ela fez uma reconstrução de perfil aqui fora, para contratos profissionais, ela jamais poderia se descontruir novamente e surtar em Rede Nacional, depois de todo um processo de assessoria e imagem.


Televisivo comentou:

E diga-se de passagem, é a BBB que mais lucra mesmo após 1 ano e meio de seu término. Seu cachê sempre fica em torno de uns R$30.000,00. A bicha é bonita e ryca!

vitoria comentou:

Ana paula é um divaaaa, eu já amo A fazenda, com ela participante então... vai ser a melhor fazenda de todos os tempos!! mas ela teria que entrar como participante e não como repórter!

Veja também