O Planeta TV

Evandro Santo é o convidado de Sabrina Sato no quadro Contatos

Confira as demais atrações do Programa da Sabrina deste sábado (8).

por Redação, em 07/09/2018

Foto: Edu Moraes/Record TV

Depois de Marcos Mion e Luiz Bacci, chegou a vez do humorista Evandro Santo se divertir no quadro Contatos, um game empolgante no qual o convidado precisa ligar para alguns famosos de sua agenda telefônica e fazer as perguntas de conhecimentos gerais ordenadas por Sabrina Sato. Vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 08/09.

Caso a pessoa do outro lado da linha acerte a resposta, alguém da plateia, previamente sorteado pela produção, ganha um grande prêmio em dinheiro. Quanto mais ligações Evandro fizer, maiores são as chances de o convidado levar uma bolada para casa. Tudo isso em um tempo limite de quatro minutos. Haja coração!

A atração exibe também o Faça e Disfarça, uma pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas por Sabrina, que nessa semana conta com a participação do casal Andressa e Nasser, ex-participante do Power Couple.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário