O Planeta TV

Eva Wilma será exclusiva da Globo pelos próximos três anos

A profissional é escalada para a segunda temporada de Os Experientes.

por Redação, em 16/11/2017

Eva Wilma. Foto: Globo/Divulgação

A TV Globo renovou o contrato da atriz Eva Wilma. A profissional está escalada para a segunda temporada de Os Experientes.

Segundo o jornal O Globo, Eva tem um contrato de prazo longo, coisa rara nos dias atuais. A atriz é exclusiva da emissora pelos próximos três anos.

Verdades Secretas, em 2015, foi o último trabalho dela na telinha.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Parabéns ao Walcyr, que neste quesito, mostrou como os Octagenários "seguram" a audiência nas novelas. "O outro lado do paraíso", graças ao Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, nos faz ainda acreditar "em dias melhores" para a novela.


Pedro respondeu:

Lima veio com um personagem bom, forte, coisa que não fazia há um tempo. Fernanda Montenegro sempre maravilhosa, e Laura Cardoso então... nem se fala. Realmente os personagens desses atores experientes dão mais fôlego à trama, que consegue ser rápida e devagar ao mesmo tempo. Ultimamente tá andando em círculos. Se não fosse esses personagens e a expectativa pra segunda fase, nem sei o que seria da novela. Essa primeira fase poderia ter sido mostrada em no máximo 3 semanas. Se foi uma estratégia pra fazer o povo criar expectativa, funcionou. Mas em compensação tem que vir uma segunda fase de respeito.


Roberto comentou:

Altiva de A Indomada, Show!

Mario comentou:

Nivel de Fernanda Montenegro. Amo Eva Wilma

Televisivo comentou:

Maravilhosa! Como eu amo Eva Wilma, seus trabalhos são memoráveis, mesmo suas coadjuvantes que se tornavam deliciosas em suas mãos.
Queria muito revê-la em "A Indomada", o Viva há de me presentear com isso.


beto respondeu:

Concordo em tudo que vc escreveu Televisivo:E digo mais os atores e atrizes veteranos como Lima Duarte,Fernanda Montenegro,Nathalia Timberg,Juca de Oliveira,Laura Cardoso e é claro a grande Eva Wilma que para nossa sorte ainda estão vivos e se Deus!Guise continuarão com a gente,por mais tempo.para nos brinda com suas extraordinárias interpretações!Sim pongue essa nova geração de atroes que esta aí meu Deus conta-se nos os que realmente tem talento.Sabe pessoal eu só do tempo em que a televisão produzia novelas sensacionais e esse monstros sagrado que cite,davam verdadeira demostração do que era representa,ou seja eles quando pegavam seus personagens seja protagonista,antagonista ou conjuntantes vc nem percebia a diferencia.Um exemplo quando a talentosa Eva Wilma interpretou a submissa esposa do Murilo Pontes papel do Lima Duarte em Pedra Sobre Pedra que se chamava Hilda o personagem eram pequeno,mas a cada capitulo dá referida novela ela um transformou num dos personagem de maior destaque dá trama.Aproveito para pedi que os autores e diretores das novas novelas que estão por vim coloque Eva Wilma e outra coisa que o cana viva reprise aquela que na minha opinião foi uma das melhores novelas dá globo que é A Indomada na qual ela era antagonista e Adriana Esteves a protagonista só que os papeis acabaram se revertendo,pois, Eva foi que se torno a verdadeira Indomada com sua maravilhosa vilã Maria Altiva.é aquilo que eu dize no começo do meu comentário quando o ator,neste caso atriz é bom não tem pra niquem ok.


Veja também

Publicidade