O Planeta TV

Eva Wilma deixará o elenco de O Tempo Não Para

A atriz havia combinado apenas uma participação especial.

por Redação, em 27/08/2018

Eva Wilma. Foto: Divulgação/TV Globo

Eva Wilma fará apenas uma participação especial em O Tempo Não Para. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a personagem dela ficará no ar até meados de setembro.

Segundo a Globo, isso já estava combinado com a atriz, que faz a Petra, uma cientista especializada em criogenia.

O Tempo Não Para é um sucesso na faixa das sete, com médias de audiência na casa dos 29 pontos. Além do ibope, a repercussão é grande, bem como o número de anunciantes, a fila de merchandising. 



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

beto comentou:

É uma pena que o autor Mário Teixeira não saiba aproveita mais a presença da talentosa atriz Eva Wilma!!Na sua novela,pois elementos pra isso não falta,é só envolve a Dra.Petra, com o personagem Eliseu interpretado pelo Milton Gonçalves e através desse relacionamento dos dois,abordaria então o preconceito que se tem até hoje que é do amor na terceira idade e logico o racismo também.e tem mais em todas vezes que havia o confronto entre Dra.Petra e Samuca a interpretação do jovem ator Nicolas Prattes evoluía,ou seja o referido ator crescia mais na sua atuação,mas em fim coisas dá globo,eu só tenho a lamenta!De qualquer maneira parabéns pelo sucesso,mas mesmo com as maravilhosas interpretações de Edson Celulari,Rosi Campos,Milton Gonçalves,Christane Torloni e dos jovens atores Nícolas Prattes e Juliana Paiva,eu não vou mais assistir a novela,porque pra mim ela vai perde um sentido,sem a brilhante presença de Eva Wilma que com seu talento soube vive magistralmente uma cientistas que Dra Petra!!


Norberto Hecktor Junior respondeu:

Mas mesmo antes de começar as gravações ja era divulgado que ela faria apenas uma participacao especial e isso foi ela q negociou com a emissora. Nao vejo o porque da surpresa


amigo tv tudo comentou:

JA IMAGINAVA
MAS E ISTO NOS TEMOS QUE ENTENDER QUE OS ARTISTAS DA VELHA GUARDA NAO AGUENTA MAIS COMO ANTES UM TRABALHO DE SEIS...SETE MESES NEM OS NOVOS ESTAO QUERENDO VEJA ELES.

Televisivo comentou:

Acho que lhe falta pique mesmo em levar um trabalho pesado por quase 1 ano, 84 anos não é brincadeira e a rotina de gravação é pesada! Isso deve ter partido dela, o autor respeitosamente, quis mesmo assim a participação dessa bela atriz para engrandecer a sua obra.

Victor Guimaraes comentou:

Poxa, realmente é uma pena. Eva teria muito a acresentar na novela.

Mario comentou:

Que atriz. Ela praticamente reina sozinha em A Indomada, numa novela
que tem um elenco primoroso.
Palmas para ela e volte logo ao ar!

Thiago Hideki da Silva comentou:

leiam a noticia, ela combinou uma participação, ela concordou desde que fosse por conta de participação, ficam falando mal do autor e do diretor sem ler direito

Renato Soares de Oliveira comentou:

A imagem do está com cor apagada e escura mas n está tremida.

Renato Soares de Oliveira comentou:

Uma pena,grande atriz,da vontade de não assistir mais a novela.

Filipe comentou:

Eu vou continuar a ver e novela mesmo assim.

Geraldo comentou:

Penso que deva ter faltado ao autor, a sensibilidade do Walcyr com a "velha guarda": a exemplo da Fernanda Montenegro, como horários vespertinos de gravação, condução até o Projac, enfim uma certa atenção que todo idoso já necessita, mas póde trabalhar mais tempo. E Eva Wilma é Eva Wilma: por onde passa, seu show de interpretação, alavanca audiência. Foi a garra dos veteranos atores que fez O outro lado do Paraiso: "Tirar água de pedra".


beto respondeu:

Concordo com vc meu caro Geraldo:É isso exatamente que eu acho também,porque elementos para a personagem Dra.Petra,vivida brilhantemente pela talentosa atriz Eva Wilma!!Continua na trama não falta é só o autor Mário Teixeira usa mais a criatividade dele, que ele vai vê o retorno que a referida personagem vai dá a história.Por exemplo em Verdades Secretas,alias sensacional novela que foi muito bem escrita pelo Walcy Carrasco e dirigida pelo núcleo do Mauro Mendonça Filho,na qual Eva arraso na pela da alcoólatra Fábia Mariano.o referindo autor soube como nem niquem aproveita,ou seja usa todas ás facetas do talento de Eva Wilma. Agora uma coisa eu li digo a saída de Eva da novela O Tempo Não Para,com certeza vai mexe muito com o desenrola da história,Ah!!..como vai,mas são coisas da globo que ainda não entendeu que tem que agrade é o público não alguns dos seu diretores.ok


Veja também

Publicidade