
Eva Wilma fará apenas uma participação especial em O Tempo Não Para. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a personagem dela ficará no ar até meados de setembro.
Segundo a Globo, isso já estava combinado com a atriz, que faz a Petra, uma cientista especializada em criogenia.
O Tempo Não Para é um sucesso na faixa das sete, com médias de audiência na casa dos 29 pontos. Além do ibope, a repercussão é grande, bem como o número de anunciantes, a fila de merchandising.
Comentários (10) Postar Comentário
É uma pena que o autor Mário Teixeira não saiba aproveita mais a presença da talentosa atriz Eva Wilma!!Na sua novela,pois elementos pra isso não falta,é só envolve a Dra.Petra, com o personagem Eliseu interpretado pelo Milton Gonçalves e através desse relacionamento dos dois,abordaria então o preconceito que se tem até hoje que é do amor na terceira idade e logico o racismo também.e tem mais em todas vezes que havia o confronto entre Dra.Petra e Samuca a interpretação do jovem ator Nicolas Prattes evoluía,ou seja o referido ator crescia mais na sua atuação,mas em fim coisas dá globo,eu só tenho a lamenta!De qualquer maneira parabéns pelo sucesso,mas mesmo com as maravilhosas interpretações de Edson Celulari,Rosi Campos,Milton Gonçalves,Christane Torloni e dos jovens atores Nícolas Prattes e Juliana Paiva,eu não vou mais assistir a novela,porque pra mim ela vai perde um sentido,sem a brilhante presença de Eva Wilma que com seu talento soube vive magistralmente uma cientistas que Dra Petra!!
JA IMAGINAVA
MAS E ISTO NOS TEMOS QUE ENTENDER QUE OS ARTISTAS DA VELHA GUARDA NAO AGUENTA MAIS COMO ANTES UM TRABALHO DE SEIS...SETE MESES NEM OS NOVOS ESTAO QUERENDO VEJA ELES.
Acho que lhe falta pique mesmo em levar um trabalho pesado por quase 1 ano, 84 anos não é brincadeira e a rotina de gravação é pesada! Isso deve ter partido dela, o autor respeitosamente, quis mesmo assim a participação dessa bela atriz para engrandecer a sua obra.
Poxa, realmente é uma pena. Eva teria muito a acresentar na novela.
Que atriz. Ela praticamente reina sozinha em A Indomada, numa novela
que tem um elenco primoroso.
Palmas para ela e volte logo ao ar!
leiam a noticia, ela combinou uma participação, ela concordou desde que fosse por conta de participação, ficam falando mal do autor e do diretor sem ler direito
A imagem do está com cor apagada e escura mas n está tremida.
Uma pena,grande atriz,da vontade de não assistir mais a novela.
Eu vou continuar a ver e novela mesmo assim.
Penso que deva ter faltado ao autor, a sensibilidade do Walcyr com a "velha guarda": a exemplo da Fernanda Montenegro, como horários vespertinos de gravação, condução até o Projac, enfim uma certa atenção que todo idoso já necessita, mas póde trabalhar mais tempo. E Eva Wilma é Eva Wilma: por onde passa, seu show de interpretação, alavanca audiência. Foi a garra dos veteranos atores que fez O outro lado do Paraiso: "Tirar água de pedra".