O Planeta TV

Eurico será preso no final de "O Sétimo Guardião"

As emoções finais da novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva.

por Redação, em 01/05/2019

Eurico (Dan Stulbach). Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Eurico (Dan Stulbach) será preso no final de "O Sétimo Guardião". O último capítulo da novela será exibido no dia 17 de maio. 

Como acontecerá: o prefeito tentará fugir com os R$ 52 milhões em espécie que guarda em caixas de papelão num depósito secreto. Porém, terá uma surpresa: “Eurico tenta fugir, mas aí descobre que o dinheiro foi roubado. Sem vintém, ele acaba preso. Quem o rouba? Ah, isso eu não digo.”

Olavo (Tony Ramos) vai se dar bem no desfecho da trama. Grande vilão, ele ficará impune e ainda ganhará dinheiro com uma outra fonte.

Também no final da história, o público conhecerá os novos guardiões da fonte. Eles surgirão no último capítulo, segundo o autor, depois das mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). O padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do serial killer de Serro Azul. Judith (Isabela Garcia) se tornará suspeita de cometer os assassinatos.
Com informações do jornalista Patrícia Kogut.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade