O Planeta TV

Eurico será preso no final de "O Sétimo Guardião"

As emoções finais da novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva.

por Redação, em 01/05/2019

Eurico (Dan Stulbach). Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Eurico (Dan Stulbach) será preso no final de "O Sétimo Guardião". O último capítulo da novela será exibido no dia 17 de maio. 

Como acontecerá: o prefeito tentará fugir com os R$ 52 milhões em espécie que guarda em caixas de papelão num depósito secreto. Porém, terá uma surpresa: “Eurico tenta fugir, mas aí descobre que o dinheiro foi roubado. Sem vintém, ele acaba preso. Quem o rouba? Ah, isso eu não digo.”

Olavo (Tony Ramos) vai se dar bem no desfecho da trama. Grande vilão, ele ficará impune e ainda ganhará dinheiro com uma outra fonte.

Também no final da história, o público conhecerá os novos guardiões da fonte. Eles surgirão no último capítulo, segundo o autor, depois das mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). O padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do serial killer de Serro Azul. Judith (Isabela Garcia) se tornará suspeita de cometer os assassinatos.
Com informações do jornalista Patrícia Kogut.


Deixe o seu comentário