O Planeta TV

"Eu vou voltar de alguma maneira", avisa Aguinaldo Silva

O dramaturgo concedeu uma longa entrevista ao UOL.

por Redação, em 28/04/2020

Foto: TV Globo/Divulgação Globo

Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, Aguinaldo Silva está sereno. Ele encara o fim do seu contrato com a emissora como algo normal entre uma relação entre empresa e funcionário. E avisa que está desenvolvendo uma série, não diz para quem, mas confiante que o seu trabalho voltará às telas. "Eu quero voltar. Não por uma questão pessoal, mas porque não sei viver sem isso. Sem produzir e sem ver, produzido, o meu trabalho. Então eu vou voltar de alguma maneira", adiantou.

“Por enquanto, uma série. Existe também a possibilidade de uma novela curta, ou seja, com 60, 80 capítulos. Mas o que eu estou trabalhando mesmo nesse momento é uma série”, confessa.

“Eu resolvi dar um tempo. Esperei um mês que as coisas se acalmassem, e as coisas não se acalmam nunca, não em relação a mim, mas ao país. E aí eu comecei a conversar sobre essas possibilidades futuras.”, admitiu ao jornalista.

O dramaturgo é viciado em seriado. E aposta: “Acho que o futuro da televisão, realmente, está nos seriados. Eles se apossaram muito da linguagem da telenovela, não há a menor dúvida. Eles têm "breaks", tem ganchos. E isso eles apreenderam vendo o que a gente faz, eu não tenho nenhuma dúvida”.

Por fim, Aguinaldo diz que voltará de alguma maneira, sem revelar qual.


Deixe o seu comentário