Reformulado, o Zorra perdeu – além do “Total” – os tipos caricatos e os bordões. Uma das estrelas dessa nova fase do humorístico, Dani Calabresa chegou a criticar a versão anterior antes de ser contratada pela Globo. "Fiz piadas com respeito sobre o Zorra Total. Quando eu estava em outra emissora assistindo o Tá no Ar, eu via o que o Marcius (Melhem) e o Adnet (Marcelo) faziam e pensava, 'eu quero estar neste programa como uma linguagem moderna'. É um humor popular reformulado, modernizado e foi o que aconteceu com o Zorra, é um humor que eu me identifico”, disse a atriz, em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro (UOL).
Dani afirma, porém, que não teria restrição em atuar no humorístico antes da reformulação dele. “Eu também faria o Zorra antigo, eu gosto de fazer personagens caricatos, faria bordão, fiz na Escolinha e amei e, acho que tem vários estilos de comédia diferentes, mas, o público que fala se é engraçado ou não. Estou muito feliz, quero que o programa dure muitos anos", disse a atriz.
Comentários (2) Postar Comentário
Ganhando o salário ela faria até o João Kleber show... Ganhar rios de dinheiro pra ficar dando risada e fazendo palhaçada na frente das cameras... É facil! Quero ver acordar 5 da manhã, ir bater ponto numa loja, num escritorio, num restaurante e chegar de volta em casa as 8 da noite... todo dia... ganhando 1% do que já ganha na Globo...
O que eu estou dizendo é que uma pessoa que ganha mais de R$ 100 MIL por mês pra fazer isso é injusto. DUVIDO que acorde 5 da manhã... E você... não acha facil DEMAIS ganhar uma fortuna pra ficar fazendo bobagens na frente da tv?