O Planeta TV

"Eu implorei para me chamarem", diz Regina Duarte sobre Sete Vidas

A atriz comemora personagem, que será apresentada no dia 13 de abril.

por Redação, em 27/03/2015

Regina Duarte comemora entrada em Sete Vidas (Foto: Isabella Pinheiro/GShow)

No dia 13 de abril, segunda-feira, o público vai conhecer a nova personagem da namoradinha do Brasil, Regina Duarte. Comemorando 50 anos de carreira, a atriz entra em cena em Sete Vidas para interpretar Esther, mãe dos gêmeos Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues), frutos de inseminação artificial e de uma relação homoafetiva.

"Esther é uma mulher solar, à frente do seu tempo, para cima, aberta, cheia de personalidade e transparente", é assim que Regina define seu novo papel. "Ela deve ter visto Malu Mulher e foi contaminada pelo feminismo", brinca. Na trama, sua homossexualidade vai ser motivo de conflitos com o filho e com a nora. Enquanto Esther encara com naturalidade e prefere deixar sempre tudo às claras, Branca (Maria Manoella) esconde dos filhos que a avó é gay. Sobre o assunto, Regina afirma que o fato de a personagem ser homossexual não a define e prefere não criar rótulos: "Isso é apenas um detalhe".

Sobre a entrada no elenco na novela, ela conta: "Eu implorei para me chamarem para um trabalho da Lícia Manzo (autora da história). Era um sonho desde que assisti A Vida da Gente (2011)". Na trama das 6, ela está sempre rodeada dos filhos, nora ou netos. Sobre contracenar com eles, a atriz comemora: "Adoro trocar com o elenco mais jovem".

Com informações da assessoria da novela, no Gshow, portal de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário