No dia 13 de abril, segunda-feira, o público vai conhecer a nova personagem da namoradinha do Brasil, Regina Duarte. Comemorando 50 anos de carreira, a atriz entra em cena em Sete Vidas para interpretar Esther, mãe dos gêmeos Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues), frutos de inseminação artificial e de uma relação homoafetiva.
"Esther é uma mulher solar, à frente do seu tempo, para cima, aberta, cheia de personalidade e transparente", é assim que Regina define seu novo papel. "Ela deve ter visto Malu Mulher e foi contaminada pelo feminismo", brinca. Na trama, sua homossexualidade vai ser motivo de conflitos com o filho e com a nora. Enquanto Esther encara com naturalidade e prefere deixar sempre tudo às claras, Branca (Maria Manoella) esconde dos filhos que a avó é gay. Sobre o assunto, Regina afirma que o fato de a personagem ser homossexual não a define e prefere não criar rótulos: "Isso é apenas um detalhe".
Sobre a entrada no elenco na novela, ela conta: "Eu implorei para me chamarem para um trabalho da Lícia Manzo (autora da história). Era um sonho desde que assisti A Vida da Gente (2011)". Na trama das 6, ela está sempre rodeada dos filhos, nora ou netos. Sobre contracenar com eles, a atriz comemora: "Adoro trocar com o elenco mais jovem".
Com informações da assessoria da novela, no Gshow, portal de entretenimento da Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Ate que enfim vou ver a melhor atriz brasieira em ce na
Regina Duarte atriz inesquecivel,por favor autores da rede globo quero ver a regina em novas protagonistas,heroinas como so ela sabe fazer.
gosto muito de novelas, mais no primeiro capitulo de babilonia quando vi aquelas duas velhas se beijando na boca me deu nojo, mudei de canal até hoje é só os dez mandamentos, isso sim é que é novela de familia.