O Planeta TV

Êta Mundo Bom: Natália do Vale grava participação em novela das seis

Atriz interpretará uma baronesa rica e submissa na trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 08/12/2015

Nathalia Dill na pele da jovem Anastácia

O laço emocional entre Nathalia Dill e Sergio Guizé é estreito não só na vida real, como também na ficção. Namorados há mais de seis meses, os atores novamente encarnam personagens com uma forte ligação mútua na telinha. Mas, desta vez, ela será mais poderosa ainda! Em Êta Mundo Bom!, Nathalia interpreta a jovem e solteira Anastácia, que dá à luz o protagonista Candinho, vivido por Guizé durante a fase adulta na nova novela das 6. Em seu último folhetim juntos, Alto Astral, o casal encenou o par romântico Laura e Caíque, cujo amor na história foi capaz de transcender vidas passadas.

Nathalia Dill e Sergio Guizé não vão contracenar em Êta Mundo Bom!, mas nem por isso o amor dos dois será menor na trama ambientada na primeira metade do século 20. Feliz com sua participação na novela, Nathalia gravou em apenas um dia as cenas do nascimento de Candinho, que vão ao ar no primeiro capítulo. "Fiquei superfeliz com o convite, ainda mais por ser uma equipe que já conheço. Além de eu me sentir em casa, é como se fosse uma grande homenagem a tudo que fiz anteriormente. E o legal também é que eu nunca tinha trabalhado com o Walcyr Carrasco (autor)", comemora a atriz, que recorreu à interprete de Anastácia na segunda fase para se preparar para as cenas.

"Época, parto, emoção, perda... Enfim, são cenas muito fortes. Conversei com a Eliane Giardini e perguntei como ela estava fazendo (a Anastácia), afinal de contas, somos a mesma pessoa (na trama)", diz Nathalia dando a pista de que Candinho será tirado dos braços de Anastácia logo após nascer. Viver a jovem mãe do personagem de Sergio Guizé é outro motivo de alegria: "É tudo em família. Estou em família!". E um detalhe fofo torna tudo ainda mais especial: Guizé sempre terá a companhia da namorada na novela. É que nas cenas de Candinho adulto, o ator usará um medalhão com uma foto de Nathalia Dill caracterizada como Anastácia. "É pra todo mundo lembrar da minha cara, pra saberem que eu estou ali", ela se diverte.

Participação especial

Natália do Vale grava participação como baronesa rica e submissa (Foto: Inácio Moraes/Globo)

O primeiro capítulo de Êta Mundo Bom! terá outra participação para lá de especial. Natália do Vale será a mãe da jovem Anastácia, ou seja, avó de Candinho. Natália vive uma baronesa rica e submissa ao intempestivo marido. Ela vai ficar ao lado de Anastácia na hora do parto de Candinho, mas será incapaz de impedir que o barão arranque o neto dos braços da filha. Confira a foto da atriz caracterizada.

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo e tem estreia prevista para janeiro de 2016. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais. A previsão é a de que a novela estreie em 18 de janeiro. 

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário