
Se antes era praxe na Record TV discutir a renovação com os artistas até um ano antes do encerramento dos contratos, agora a situação é bastante diferente.
Os casos que mais evidenciam a mudança no comportamento da emissora são os de Gugu Liberato e Cesar Filho, que ainda não foram chamados pela emissora para negociarem a renovação dos contratos atuais, que expiram em dezembro. Ana Hickmann, cujo vínculo termina em março de 2018; e Marcos Mion, assegurado na emissora até dezembro do próximo ano, também não foram convidados para nenhuma reunião, assim como outros nomes do jornalismo e da dramaturgia.
Das estrelas da Record TV, apenas Rodrigo Faro, com vencimento do acerto em julho próximo, foi chamado para discutir a renovação; o apresentador pediu salário fixo de R$ 1 milhão e ainda não acertou com a emissora.
Conforme destaca Ricardo Feltrin (UOL), esse atraso seria motivado pela nova configuração econômica do Brasil, bastante distinta daquela que vigorou na última década.
Comentários (1) Postar Comentário
Será que a Record vai fechar?
Trocando o dia do Legendários, a Record conseguiu destruir o sábado e a sexta. No horário nobre, destruiram tudo com Dez Mandamentos. Insistem em novelas biblicas, investem em programas todos iguais, de chororô O que mais falta fazerem neste show de incompetencia.