O Planeta TV

Estrelas da Record TV ainda não foram chamadas para renovação de contratos

Vínculos de Gugu Liberato e César Filho terminam em dezembro.

por Redação, em 04/09/2017

Especial Família Record. Foto: Divulgação

Se antes era praxe na Record TV discutir a renovação com os artistas até um ano antes do encerramento dos contratos, agora a situação é bastante diferente.

Os casos que mais evidenciam a mudança no comportamento da emissora são os de Gugu Liberato e Cesar Filho, que ainda não foram chamados pela emissora para negociarem a renovação dos contratos atuais, que expiram em dezembro. Ana Hickmann, cujo vínculo termina em março de 2018; e Marcos Mion, assegurado na emissora até dezembro do próximo ano, também não foram convidados para nenhuma reunião, assim como outros nomes do jornalismo e da dramaturgia. 

Das estrelas da Record TV, apenas Rodrigo Faro, com vencimento do acerto em julho próximo, foi chamado para discutir a renovação; o apresentador pediu salário fixo de R$ 1 milhão e ainda não acertou com a emissora.

Conforme destaca Ricardo Feltrin (UOL), esse atraso seria motivado pela nova configuração econômica do Brasil, bastante distinta daquela que vigorou na última década.





Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

Será que a Record vai fechar?
Trocando o dia do Legendários, a Record conseguiu destruir o sábado e a sexta. No horário nobre, destruiram tudo com Dez Mandamentos. Insistem em novelas biblicas, investem em programas todos iguais, de chororô O que mais falta fazerem neste show de incompetencia.

Veja também