O Planeta TV

Estreia do "Vou te contar", com Claudete Troiano, empata com a TV Gazeta

O "Tricotando" passou a ser quadro da atração.

por Redação, em 07/10/2020

Claudete Troiano. Foto: Reprodução/RedeTV!

A estreia do "Vou te Contar", apresentado por Claudete Troiano, registrou 0,3 ponto e pico de 0,6. A atração dividiu o sexto lugar com a TV Gazeta.

Entrevistas com especialistas, reportagens, comportamento, universo pet, cuidados com a saúde e bem estar são alguns dos destaques da atração, exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 10h30 às 11h45. O programa também tem espaço para astrologia, com a participação da sensitiva Marcia Fernandes, e notícias das celebridades, com Ligia Mendes no 'Tricotando'.

Claudete iniciou a carreira na televisão ainda na adolescência à frente de um programa infantil. Dedicou-se também ao rádio, atuando como repórter nas rádios Globo, Bandeirantes e Capital, e entrou para a história ao integrar a primeira equipe de transmissões esportivas com a participação de mulheres. Registra passagens pela  Rede Manchete, Gazeta, Record, Band, SBT e TV Aparecida. Na Gazeta, apresentou o programa 'Mulheres' por mais de 16 anos.

Para a RedeTV!, "Vou te Contar" é um programa matinal que traz o melhor do entretenimento, culinária, prestação de serviço e informação.


Deixe o seu comentário