O Planeta TV

Estreia do "The Voice +" emociona e conquista boa audiência

André Marques é o apresentador; Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a caçula Ludmilla são os jurados.

por Redação, em 18/01/2021

Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

A estreia do "The Voice +", neste domingo (17/01), sob o comando de André Marques, estreou com 13 pontos de audiêcia. O programa foi ao ar logo após a "Temperatura Máxima".

Primeiro episódio da temporada do reality no último domingo, 17/1, cativou o público com talento dos participantes e suas trajetórias de vida.

O apresentador André Marques mostrou os bastidores das gravações e os preparativos para o início das Audições às Cegas do The Voice +, confessando o nervosismo: "Como eu sou muito apaixonado pelo programa e sempre fui fã antes de apresentar, acho que para mim tem um peso maior ainda. É esse mix de nervosismo, de emoção, de responsabilidade e de gratidão", disse.

No novo formato do reality, que é exclusivo para talentos a partir de 60 anos, Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e a caçula Ludmilla têm a missão de escolher quais participantes terão a oportunidade de se tornar a nova voz do Brasil.

No primeiro dia de Audições às Cegas, 12 candidatos sobiram no palco. O ponto alto do programa, é claro, foram as vozes maravilhosas dos participantes que passaram pelo palco na estreia do The Voice +. Cada um dos aprovados já conquistou uma torcida apaixonada nas redes sociais, o que mostra que esta temporada tem tudo para ser maravilhosa do início ao fim.

"Acabei de chegar aqui nos Estúdios Globo e hoje começa um novo desafio, o nosso 'The Voice +', que é a versão do programa para talentos acima de 60 anos de idade. Vai ser um dia, mais uma vez, de emoção, frio na barriga. Me sinto muito honrado de ser convidado para apresentar. Vou lá para o estúdio, porque estou quase atrasado. Vou me arrumar e mostrar para vocês os reencontros e as histórias lindas de vida que vão acontecer aqui.", confessou André Marques.


Deixe o seu comentário