O Planeta TV

Estreia do reality Canta Comigo Teen garante 9 pontos ao Hora do Faro

O programa fechou o domingo com crescimento de 31% e recorde no ano.

por Redação, em 05/10/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

Em domingo marcado pela estreia do Canta Comigo Teen, mais novo reality musical da Record TV, o Hora do Faro de ontem, dia 4/10, garantiu, em São Paulo, um aumento de 31% em sua audiência média, se comparada ao domingo passado, 27/09, e ainda alcançou, pela segunda vez, sua melhor audiência no ano.

Enquanto foi ao ar, das 18h05 às 19h47, o primeiro episódio do Canta Comigo Teen, primeiro derivado infantojuvenil no mundo do formato internacional Canta Comigo, auferiu 9 pontos de média, pico de 10 pontos e 13% de share.

Na atração, jovens talentos de nove a dezesseis anos competem por um prêmio de R$200 mil, mas para chegar à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto.

Durante sua exibição completa, das 15h15 às 19h45, o Hora do Faro, que também levou ao ar mais uma edição inédita do quadro “A Fazenda – Última Chance” com o peão eliminado Rodrigo Moraes e mostrou os bastidores do casamento de Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza, conquistou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário