O Planeta TV

Estreia do “Big Brother Brasil 22” vai movimentar a programação do Multishow

Ana Clara e Bruno De Luca comandam o “BBB - A Eliminação” a partir de 19 de janeiro no canal.

por Redação, em 16/01/2022

Estreia do “Big Brother Brasil 22” vai movimentar a programação do Multishow

A casa mais vigiada do país está com os dias contados para abrir suas portas, janelas e câmeras. A 22ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda (17) na Globo, vai contar com cobertura multiplataforma dos melhores momentos e conteúdos exclusivos na programação do Multishow, para a alegria dos fãs do reality. O canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após a exibição na Globo, e ainda trará flashes em tempo real, todos os dias, em diversos horários.

Ana Clara e Bruno De Luca assumem o comando do BBB - A Eliminação, que estreia no dia 19 de janeiro, logo após a transmissão ao vivo direto do reality. E, claro, as plataformas digitais do Multishow também vão contar com conteúdos exclusivos. Às quintas, o canal Humor Multishow, no YouTube, e o site do canal apresentam o #TBT BBB, em que Bruno e Ana Clara convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos de sua passagem pela casa. O público também poderá conferir o Desafio do Eliminado, que terá sempre uma dinâmica customizada para o último brother a deixar o jogo.

O canal vai realizar ainda uma live no Instagram nesta sexta (14), às 21h, com Bruno De Luca, Pequena Lo, Chico Barney e Alana Azevedo para comentar suas impressões sobre a lista de participantes do programa e dar os primeiros palpites sobre o jogo. Já na segunda (17), no mesmo horário, o YouTube e do site do Multishow, acontece mais uma live esquenta sobre a grande estreia, em um bate-papo que vai trazer as expectativas para a temporada e opiniões sobre o elenco.

O Multishow contará ainda com mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o BBB 22, além do Youtube, nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram, Twitter e site ao longo de toda a nova edição do reality.

BBB - A ELIMINAÇÃO NO MULTISHOW

Apresentação: Ana Clara e Bruno De Luca

Estreia dia 19 de janeiro no Multishow

Exibição: toda quarta-feira, ao vivo, após o BBB no Multishow

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.


Deixe o seu comentário