
E foi dada a largada. Com o fim de “Éramos Seis”, novela que agradou a uns e desagradou a outros, cedeu o lugar para reprise “Novo Mundo”, um clássico do horário.
“Éramos Seis" não precisou ser interrompida. As gravações estava prestes a serem finalizadas. O enredo da novela praticamente muita coisa mudou em relação ao livro que deu o nome da novela.
“Novo Mundo”, que antecede a história de “Nos Tempos do Imperador”, é estrelada por Caio Castro, Chay Suede, Isabelle Drummond, Viviane Pasmanter entre outros.
O primeiro capítulo, reapresentado nesta segunda (30/03) no ar das 18h28 às 19h20, marcou 20 pontos. Com esta média, “Novo Mundo” deixou a desejar em relação à sua estreia em 2017, que no episódio da primeira temporada [exibida à integra] registrou 23 pontos. "Éramos Seis" obteve 24 pontos no episódio da estreia.
A tenência é que que a crise da pandemia ajude as emissoras de TV a atingir melhores índices. Quem não viu a versão original em 2017, poderá assistir a versão condessada de “Novo Mundo”.
Comentários (8) Postar Comentário
E agora o que vai dizer o babaca que escreve essa página que disse que Éramos seis só teve audiência por causa do Corona Vírus, e agora vai dizer o que? Nem esconde ser perseguidor da novela.
Desagradou só você! Insuportável! Ridículo! Covarde que censura meus comentários!
Mas vocês sabem que é uma reprise né? Kkkk Tão comparando as audiências como se fosse inédita.
Novo Mundo teve 161 capítulos, ou seja, 7 a mais que Éramos Seis que teve 154.
Trata-se da obra que dará continuidade a "Nos Tempos do Imperador".
Ao contrário, Nos Tempos do imperador dará continuidade a Novo Mundo.
A trama se torna mais interessante depois da chegada de leopoldina ao novo mundo. Mas como um todo, a novela é interessante !
Na meta: 20 pontos
Na verdade, Nos Tempos do Imperador iria estrear ontem (dia 30/03), mas por causa da pandemia da COVID-19, a estreia foi adiada para o segundo semestre