O Planeta TV

"Estou vivendo numa democracia", afirma Regina Duarte

A atriz entrou em atrito com seu colega de trabalho José de Abreu.

por Redação, em 08/08/2019

Regina Duarte. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Regina Duarte comentou sobre os comentários de José de Abreu envolvendo o nome dela. Como se sabe, ambos defendem partidos políticos contrários.

"Para mim está tudo ok, porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!", garantiu Regina Duarte.

Ainda para deixar mais claro, Regina completou: "Eu me expresso e ele também. Eu acho que é isso. Cada um diz o que acha, o que pensa e o que se sente. Eu não vejo o José há mais de 10 anos", concluiu ela sobre o assunto.

José de Abreu, só pra constar, chegou a acusar Regina de espalhar notícias falsas na internet para ajudar Bolsonaro na candidatura à presidência.

Regina foi perguntada sobre a demissão de José Mayer, há quase dois anos: "Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, disparou a atriz.

Outro dia, Regina foi ao “Conversa com Bial” também para dar explicações sobre sua posição política.

Na Globo, de contrato fixo, Regina ainda não teve seu nome relacionado para nenhum projeto de série, minissérie ou nove.

TV Fama, da RedeTV, com a apresentação de Nelson Rubens e Flávia Noronha, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h30.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

fred comentou:

regina precisa de um bom papel, podia substituir a vera holtz em amor de mãe.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Regina Duarte não passa nem na porta de "Amor de Mãe". A galera lá é da turma da lacração, o que me faz ter medo dessa novela deixar de lado a dramaturgia e ser panfletária.



Luis respondeu:

regina precisa é entrar no ostracismo. Chacota. Vera Holtz ícone sensato que é mais sensata, atua melhor e bem mais relevante.



Pedro respondeu:

O elenco de Amor de Mãe já está ótimo. Deixa a Regina ficar só no Twitter mesmo.



Pedro respondeu:

Altamiro, que eu saiba os atores estarão lá defendendo personagens. Daqui a pouco vão chamar as novelas de esquerdistas, comunistas, inimigas do Brasil Kkkkkk


Carl comentou:

Concordo com a Regina sobre o Zé Mayer. A TV está se privando de um ótimo ator.

Felipe Ricardo comentou:

Ela e o José de Abreu contracenaram juntos como marido e mulher em Desejos de Mulher (2002), ela era a protagonista Andreia Vargas e ele o vilão Bruno Vargas da novela das 19h com estilo das 21h.


anonimo respondeu:

Detalhe que 2002 foi ano de eleições presidenciais. Regina apoiava José Serra ("Tô com medo") e José de Abreu apoiava o Lula.


Cida Liberal comentou:

Regina está no direito dela de defender o ponto de vista que bem entender. Uma pena ela ainda simpatizar com o Bolsonaro, mas acredito que com o tempo isso vai mudar, como já mudou em boa parte das pessoas que elegeram esse cara. Que ela volte à TV defendendo uma boa personagem, que faça jus ao talento e a história dela. E o José Mayer faz sim, uma baita falta nas novelas. Diferente de uns e outros, ele não cospe nas pessoas e fez papéis principais em tramas que marcaram época. Aquela feminista chata da lacração que o acusou é que deve explicações sobre ter tido um envolvimento amoroso com um homem casado, que simplesmente não quis mais o romance.

Victor Guimaraes comentou:

Apesar de nao concordar com o posicionamento politico dela, torço para que volte a ter um papel relevante. Quem sabe na novela da Licia ou do JEC?

Mario comentou:

Se as posiçoes políticas dela sao erradas e isso é subjetivo
e numa democracia, temos que respeitar a opinião do outro.
Meus parabens por uma carreira tão bonita e arrebatadora
(a dona da audiencia e a rainha das novelas). Volte logo
para as novelas. E quanto ao José Mayer, faz mesmo falta também.

Pedro comentou:

Se gaba de estar em uma democracia mas defende a extinção do STF. Só se vê algo do tipo em ditaduras. Quanta hipocrisia, Dona Regina.

Ralf comentou:

Fico me perguntando pq ela não esta no ar? Uma emissora que tem uma artista da grandeza dela não pode se dar ao luxo de não te-la em uma novela por ano. Mas pensando bem, ao analisarmos o perfil dos "artistas" de hoje, são os lacradores, empoderados, esquerdistas com aqueles discursos chatérrimos, então faz muito bem ela ficar longe desse ambiente, ela não precisa provar mais nada a ninguém, embora gostaria de vê-la interpretando uma grande vilã.


Pedro respondeu:

Não precisa provar nada mesmo. Como artista ela é ótima. Mas os "artistas" direitistas também adoram uma lacração. São cheios de frases prontas e carregadas de preconceito, tal qual um certo "presidente".


Veja também

Publicidade