O Planeta TV

"Estou na melhor fase da minha vida" diz Gretchen no Programa Raul Gil

A cantora participa do quadro Homenagens.

por Redação, em 03/12/2021

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 04 de dezembro, faz uma homenagem especial para Gretchen. A cantora, que é amiga de Raul há muitos anos, se diz feliz e emocionada pela homenagem. Gretchen conta que está vivendo o melhor momento de sua vida ao lado do marido Esdras de Souza e morando em Belém do Pará. O marido, saxofonista, também a acompanha no lançamento das novas músicas e juntos cantam no palco "Tan Timida", "Pra Dançar Carimbó" e "Believe". A cantora se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Mister Sam, Valesca Popozuda, Mari Belém, Rodrigo Faro, Simony, Thammy, Sula Miranda, Esdras, entre outros. Além disso, Gretchen terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Freak Le Boom Boom", "Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi".

Jogo do Banquinho será especial 'Pagode anos 90' e conta com a participação de Os Travessos, Jeito Moleque, Salgadinho, Exaltasamba e Turma do Pagode . Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Entre as perguntas estão: "O que tem em uma roda de samba e pagode com a letra C?".

O Shadow Brasil inédito conta os jurados: o músico Hudson, a jornalista Flavia Noronha, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário