
"Estou muito feliz, não vejo a hora de estar lá ao vivo conversando com o público do programa", diz Carolina Ferraz sobre sua estreia na Record TV.
Neste domingo (12), ela ao lado de Eduardo Ribeiro apresentarão o “Domingo Espetacular”.
Ansiosa, Carolina ainda comentou: "Estou muito feliz de estar na Record TV, e sinto que esse é o começo de uma nova fase, onde grandes coisas podem acontecer".
"Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada.", confirma a nova apresentadora do Domingo Espetacular.
Comentários (7) Postar Comentário
Coitada ,não sabe o BO que assumiu
E por acaso ela vai dizer que não está feliz?
Meu Deus que povo pessimista.....
Como esse povo é sem conteúdo e sem percepção !
Pois nomes que não tinham que expressão na TV Globo se deram muito bem na record, e voltaram como estrelas Para Globo novamente .casos de Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado são exemplos e outros que ainda permanecem no canal que é o caso de Guilherme Whinter
Estrela brilha até no deserto !
Depois ela ,vai ficar doida pra sair dessa cópia descarada de emissora lixo.
Ninguém que trabalha na Globo ou já trabalhou sonha em ir trabalhar na Recordtv. Ela esta cabisbaixa e, com toda empáfia, arrogância e ego que existe em seu âmago, deve estar engolindo seco essa derrocada. Nada pessoal contra ela mas, ela está arrasada e por mais que abra o belo sorriso artístico, esta ali pela grana.
Gente, fato é fato. É melhor estar na geladeira da Globo de sem-vergonhice com aquele bando de quenga do que na Record num miserê abestalhada.
Parabens, Rede Record!!!
Em 1987, eu fui convidado por Jayme Monjardim, que era Diretor Geral da TV Manchete, para ser âncora por duas horas de um novo programa para concorrer com o "Fantástico" da Globo, que teria também a estreia de uma jovem de grande talento, Carolina Ferraz, que ele me apresentou para tentar me convencer a aceitar o convite. A proposta era bastante generosa financeiramente, irrecusável, não fosse o fato de, por ser um programa ao vivo, iria conflitar com o horário de algumas de minhas vesperais das óperas no Theatro Municipal. Nesses dias, perguntei se não poderia ter um substituto e ele me disse que, como pretendiam investir pesadamente, nesse novo programa, após o sucesso da novela "Pantanal", o plano de marketing era ter, segundo o Monjardim, a estreia do "Muso do Verão" e "Um dos Cinco Nomes mais Importantes da Cultura brasileira", segundo votação popular e de jornalistas de O Globo, formando um novo casal de apresentadores para a televisão, como suas "descobertas", e minha ausência em alguns programas prejudicaria o projeto de "Programa de Domingo". Assim sendo, em reunião com ele e Adolpho Bloch, agradeci a honra do convite, mas expliquei que minha prioridade, naquele momento, era continuar popularizando a ópera e o Theatro Municipal. E vi a talentosa jovem Carolina Ferraz virar uma estrela da televisão, muito merecidamente. Agora, Carolina voltará a brilhar no "Domingo Espetacular" da TV Record, que assistirei com imenso prazer!