O Planeta TV

"Estou muito feliz de estar na Record TV", confirma Carolina Ferraz

Ela estreia no Domingo Espetacular neste fim de semana.

por Redação, em 10/07/2020

Foto: Reprodução/Record TV

"Estou muito feliz, não vejo a hora de estar lá ao vivo conversando com o público do programa", diz Carolina Ferraz sobre sua estreia na Record TV.

Neste domingo (12), ela ao lado de Eduardo Ribeiro apresentarão o “Domingo Espetacular”.

Ansiosa, Carolina ainda comentou: "Estou muito feliz de estar na Record TV, e sinto que esse é o começo de uma nova fase, onde grandes coisas podem acontecer".

"Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada.", confirma a nova apresentadora do Domingo Espetacular.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Paula lee comentou:

Coitada ,não sabe o BO que assumiu

Gomes comentou:

E por acaso ela vai dizer que não está feliz?

John comentou:

Meu Deus que povo pessimista.....
Como esse povo é sem conteúdo e sem percepção !
Pois nomes que não tinham que expressão na TV Globo se deram muito bem na record, e voltaram como estrelas Para Globo novamente .casos de Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado são exemplos e outros que ainda permanecem no canal que é o caso de Guilherme Whinter
Estrela brilha até no deserto !

Val comentou:

Depois ela ,vai ficar doida pra sair dessa cópia descarada de emissora lixo.

Cacau comentou:

Ninguém que trabalha na Globo ou já trabalhou sonha em ir trabalhar na Recordtv. Ela esta cabisbaixa e, com toda empáfia, arrogância e ego que existe em seu âmago, deve estar engolindo seco essa derrocada. Nada pessoal contra ela mas, ela está arrasada e por mais que abra o belo sorriso artístico, esta ali pela grana.

Viúva Perpétua comentou:

Gente, fato é fato. É melhor estar na geladeira da Globo de sem-vergonhice com aquele bando de quenga do que na Record num miserê abestalhada.

Fernando Bicudo comentou:

Parabens, Rede Record!!!
Em 1987, eu fui convidado por Jayme Monjardim, que era Diretor Geral da TV Manchete, para ser âncora por duas horas de um novo programa para concorrer com o "Fantástico" da Globo, que teria também a estreia de uma jovem de grande talento, Carolina Ferraz, que ele me apresentou para tentar me convencer a aceitar o convite. A proposta era bastante generosa financeiramente, irrecusável, não fosse o fato de, por ser um programa ao vivo, iria conflitar com o horário de algumas de minhas vesperais das óperas no Theatro Municipal. Nesses dias, perguntei se não poderia ter um substituto e ele me disse que, como pretendiam investir pesadamente, nesse novo programa, após o sucesso da novela "Pantanal", o plano de marketing era ter, segundo o Monjardim, a estreia do "Muso do Verão" e "Um dos Cinco Nomes mais Importantes da Cultura brasileira", segundo votação popular e de jornalistas de O Globo, formando um novo casal de apresentadores para a televisão, como suas "descobertas", e minha ausência em alguns programas prejudicaria o projeto de "Programa de Domingo". Assim sendo, em reunião com ele e Adolpho Bloch, agradeci a honra do convite, mas expliquei que minha prioridade, naquele momento, era continuar popularizando a ópera e o Theatro Municipal. E vi a talentosa jovem Carolina Ferraz virar uma estrela da televisão, muito merecidamente. Agora, Carolina voltará a brilhar no "Domingo Espetacular" da TV Record, que assistirei com imenso prazer!

Veja também

Publicidade