Após criticar a novela Amor à Vida, em 2013, Marcello Antony perdeu espaço na Globo. Quando atuava na novela de Walcyr Carrasco, o ator não poupou críticas ao texto do autor. "Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Eu sofro para dizer aquele texto", disparou Antony.
No ano passado, o profissional foi procurado pela Record, mas sem sucesso. "Não chegamos a um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar”, justificou.
Em entrevista ao Glamurama, Antony voltou a falar da sua saída da Globo. “Meu vínculo com a Globo terminou em junho do ano passado e eles não quiseram renovar. Sempre tive obra certa lá e depois fizeram um contrato longo. Agora a nova política da casa é… Eles estão fazendo uma limpeza com muita gente. Se eu fizer algo na Globo, vai ser com contrato por obra”.
Comentários (3) Postar Comentário
Apesar de sua arrogância, tenho que concordar com ele: Os atores devem sofrer mesmo para falar os textos do Walcyr, pobres, pobres... Mas o povo brasileiro A-M-A e dá audiência, aí já viu... aí de quem falar mal!
Isso é um insulto a Alma Gêmea. Melhor novela de todos os tempos e que foi escrita pelo Walcyr.
#voltaalmagemea
a autora walcyr carrasca nao aceita criticas