O Planeta TV

Essas Mulheres será reprisada nas tardes da Record TV

Trama substituirá Bicho do Mato, na faixa das 16h.

por Redação, em 25/06/2018

Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV definiu a novela que substituirá Bicho do Mato nas tardes da emissora.

Em vídeo divulgando as estreias em comemoração aos 65 anos da emissora, o canal de Edir Macedo confirma Essas Mulheres.

Assinada por Marcilio Moraes, a trama foi baseada em três livros clássicos da literatura brasileira escritos por José de Alencar – SenhoraLucíola e Diva. Christine Fernandes, Miriam Freeland e Carla Cabral interpretam as três protagonistas.

No ar desde agosto, Bicho do Mato oscila entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo.


Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Essa novela foi maravilhosa, assisti na integra em 2005 e achava uma obra-prima. A melhor feita pela Record.


Adalberto respondeu:

Verdade. Uma obra prima e uma das poucas produções da Record, que acompanhei. Inclusive, eu estava assistindo a reprise, no horário das 19:00 horas e a mesma foi retirada do ar abruptamente, por falta de audiência.


Inho comentou:

Vale lembrar que ela ja havia ganhado a reprise em 2007 e infelizmente não obteve um bom resultado e fracassou. Tomará que seja diferente nessa segunda reprise.

Ponce comentou:

Uma bela novela, mas a história não condiz com o horário e a audiência vai cair mais a ainda. A Record é tão tonta que deveria aproveitar as férias escolares e reprisar Os Mutantes. A novela é tenebrosa, mas criança gosta.

Josiane comentou:

Eu detesto a Record, mas essa novela foi maravilhosa, história linda e produção caprichada. Não ficou devendo em nada às produções da Globo. Pena que vai ser reprisada em um horário ingrato.

Victor Guimaraes comentou:

Essa novela, talves, seja a única que foi bem feita na Record, porém, exibida ás 4 da tarde, vai afugentar o público. Eles deveriam voltar a investir em novelas de época, ou quem sabe juvenis, inéditas no horário das 6:15, mas pra eles é melhor continuar com o mundo cão sanguinário de cada dia.

Lúcia comentou:

A melhor novela já produzida pela Record TV. Gostei muito de Vidas Opostas, mas Essas Mulheres é um primor, com um elenco muito bom já reunido em uma produção dessa emissora

Edivaldo comentou:

Uma Obra Prima. Texto maravilhoso.

Fernando comentou:

Flop a vista

Paraguassu comentou:

Não é uma novela para ser exibida no periodo da tarde, vai chegar nem 3 pontos de audiência. A Record deveria reprisar Caminhos do Coração, devido as férias escolares e um trama que com certeza ficaria em um patamar de 8 pontos que seguraria o publico jovem.

Wesley Carvalho Rodrigues comentou:

era pra reprisar rebelde brasil

Publicidade

Veja também

Publicidade