O Planeta TV

"Essa novela deveria ser proibida de reprisar", diz Pigossi sobre "Fina Estampa"

O ator não tem mais contrato fixo com a Globo.

por Redação, em 11/08/2020

Marco Pigossi. Foto: Divulgação/Globo

Durante uma live om João Vicente De Castro, o ator Marco Pigossi disse que "Fina Estampa" não merecia ser reprisada. "Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades", disparou o intérprete de Rafael.

João Vicente questionou se o convidado tem vergonha de ver as cenas das novelas antigas. "Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa", disse Pigossi, que na época foi vítima de boatos de sua sexualidade.

Atualmente, sem contrato fixo com a Globo, Pigossi trabalha para a NetFlix. 



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

Luiz comentou:

Que a novela não foi muito crível, isso é verdade. Mas eu acho uma falta de humildade e de noção um ator falar isso de uma novela que participou. Aposto que na época ele adorou ter sido escalado, e querendo ou não a novela fez sucesso e deu maior visibilidade a muita gente.


Caetano Santiago respondeu:

Na fala do Marco Pigossi não tem nada de falta de humildade, e muito menos falta de noção. Ele só opinou, com sinceridade, sobre uma novela da qual fez parte. Fizeram uma pergunta e ele respondeu. Muitos atores que atuaram em "Fina Estampa"também queriam dar a mesma resposta, mas não podem, pois ainda são contratados da emissora. A esses, só restou o discurso de exaltação: novela solar, divertida, engraçada e ideal para o péssimo momento que o país atravessa. Resumindo, hipocrisia.



Luiz respondeu:

Ué, ele tinha a opção de ter pedido pra sair no meio da novela. Não gostou, pede pra sair! Aliás, já vi muito ator ainda contratado da casa reclamando de personagens e até mesmo pedindo pra sair da novela por causa disso. Não ser hipócrita é isso.


Caetano Santiago comentou:

Palmas para o Marcos Pigossi, pois falou a verdade. Porém, aposto que se ainda fosse contratado da Globo, estaria elogiando "Fina Estampa" e afirmando que a novela é ótima, solar, divertida, que foi a escolha perfeita para este momento difícil, que tem saudades da época das gravações, dos bastidores, enfim, estaria passando pano para essa atrocidade teledramatúrgica escarrada por Aguinaldo Siva. Como sabe que as portas da Globo estão fechadas a cadeados para ele, deixou a hipocrisia e o receio de lado e disse a verdade.


Mario respondeu:

Uma palavra para isso antietico. Cuspir no prato que comeu.


Caetano Santiago comentou:

(VALE ESTE) Palmas para o Marco Pigossi, pois falou a verdade. Porém, aposto que se ainda fosse contratado da Globo, estaria elogiando "Fina Estampa" e afirmando que a novela é ótima, solar, divertida, que foi a escolha perfeita para este momento difícil, que tem saudades da época das gravações, dos bastidores, enfim, estaria passando pano para essa atrocidade teledramatúrgica escarrada por Aguinaldo Siva. Como sabe que as portas da Globo estão fechadas a cadeados para ele, deixou a hipocrisia e o receio de lado e disse a verdade.


Mario respondeu:

Uma palavra para isso: anti-ético. Cuspir no prato que comeu.


beto comentou:

É até que eu tinha uma certa admiração pelo Marcos Pigossi,mas depois de um declaração tão infeliz e deplorável e mais ainda que só vem para nos mostra que essa nova gerações de atores e atrizes do Brasil,está cada vez mais um lixo, em todos os sentidos.Meu caro atozinho Marcos,quando o ator faz uma trabalho e no caso dá novela Fina Estampa que é uma grande novela sim,muito bem escrita por um dos maiores autores desse país e com bons personagens com magnificou atores interpretando-os...entenda um coisa com passa dos anos,meu caro às coisa tende a muda, se naquela época vc era muito imaturo como ator é logico que nove anos depois quando vc se vê vai acha ruim,porque vc devia ter feito melhor,mas daí a dizer que a referida trama não deveria se reprisada,é de uma total ignorância dá sua.Outra coisa Pigossi,a novela vem batendo record de audiência é sinal que o público esta gostando,ou vc acha que os telespectadores vai assistir só pra agrada,ao autor,a globo,ou por causa do isolamento causado pelo coronavírus.Ah!!....fala serio.#Fina Estampa!


Mario respondeu:

Verdade, geração sem humildade, antipatica. Nao precisa nem ser antipatico de fato, mas depois de uma declaraçao destas, ganha antipatia e vai pra geladeira da Sonia Abrao.


vlad comentou:

É tão engraçado como novelas que são tachadas de ruins deram tanta audiencia, como Fina, Outro Lado do Paraiso, Dona do Pedaço.......conclusão: novelas tem que ser para entretenimento puro e simples, ou pode unir o primeiro ao bem feito??


Mario respondeu:

Verdade, novela é pro publico gostar e nao pra imprensa apreciar.


Galileu Galilei comentou:

Ele só falou a verdade mas não foi só dessa novela não ele já havia criticado o personagem de A força do querer antes, inclusive foi também por causa desse personagem que ele decidiu sair da Globo. Essa novela é péssima . Cristiane Torloni coitada , fazendo papel de palhaça. Teve uma cena da Griselda rindo sem parar após amarrar a sua antagonista com uma corda, ao meu ver foi muito patética. desenho do pica pau perde e feito pra essa novela. Mas eu entendo a audiência a audiência significativa, as pessoas querem coisas leves pra vê. Amor de mãe achei muito realista e pesada poderia ter virado uma novela das onze ou super série. Laços de família dificilmente vai bater os recordes de Candinho mas pelo menos não é tão absurda quanto fina estampa. Voltando ao ao Pogossi , ele estreou em caras e bocas fazendo um gay afeminado que falava que tava rosa chiclete a cada cinco minutos mas o personagem fez muito sucesso , já esse personagem e o de a força do querer eram dois bobalhões sem relevância nenhuma na novela . Mas o pior personagem da carreira dele com certeza foi o policial de A regra do jogo que todo mundo enganava e não descobria nada. Acho que ele saiu na hora certa, não tava mais pegando papéis bons e tem muito talento.


vlad respondeu:

Falou tudo: odeio personagens caricatos como o de Cristiane Torlone, fazendo papel de palhaça, mesmo !!!!! Se não fosse a pandemia esta novela seria fracasso em uma reprise vespertina....



beto respondeu:

Meu Deus que argumento mais sem nexos foi esse sim,"Se não fosse a pandemia esta novela seria fracasso em uma reprise vespertina".Meu caro vou te falar uma mesmo com essa pandemia, niquem iria assistir uma novela por causa disso e mais a sensacional novela vem tendo extraordinários índice de audiência é porque ela boa mesmo e é uma novela com personagens maravilhosos e muito bem interpretados,na qual muitos telespectadores se identifica.Que não é caso da novela inédita Amor de Mãe que na minha opinião uma das piores que a globo já exibiu, e não agradou porque sua trama é muito fraca,com Adriana Esteves,fazendo de sua personagem Telma um remake dá Carminha de Avenida Brasil,Sem fala na Regina Casé,através da personagem Lourdes, querendo que o público acredite que ela é a mãe da pobreza,dos humildes,desamparando,coisa que ela não é,e sem fala nos demais personagens que estão todos perdidos na nessa péssima novela,alias na minha opinião a globo nem deveria da continuidade,pois vai,só uma perda de tempo e dinheiro. Quanto ao comentário desse atorzinho de quinta categoria,ele é quem não era pra ter participado de uma novela do porte de Fina Estampa,porque seu talento deixa muito a deseja .Vlad aprenda uma coisa,nos dias de hoje, niquem obrigado a fazer ou assistir aquilo que não gosta.


Victor comentou:

Esse Pigossi é muito gato, fofo, lindão. Que homem! E corajoso ainda de abandonar a Globo. Deve estar passando o rodo geral nesses gringos em outros países. Tomara que esteja muito feliz. Gatão.


Maurício respondeu:

Eu queria muito ver nudes dele rsrs.. Se alguém souber, me avisa. Será que é um Pigossi grande? rsrs Ele parece ter muita energia.


Eddy Dos Santos comentou:

Esa novela .só achei um exagero não existir pequenas câmaras .na piscina .ou dentro da casa de ricos. Muito besta .ese q escreveu..por isso parece novela anos 60

francisco gomes comentou:

cuspiu no prato que comeu sim. É verdade,concordo. a novela ta o maior sucesso de audiencia, é. sinal que as pessoas estao amando "fina estampa". uma novela com uma trama espetacular.um presente para as pessoas se ocuparem , para esquecer um pouco esse tal"coronavirus". a novela atinge 37.1de audiencia. nehuma outra chega perto dessa pontuação. esse dado é do dia 10 de agosto 2020.pode pesquisar.

Andre Luiz comentou:

Concordo com a opinião dele, não gosto dessa novela por causa da Teresa Cristina que vence no final e se dá bem. E aliás, preferia outra novela antiga como: roque santeiro, a favorita, laços de família, renascer, vale tudo e outras antigas. Pois a globo tem pura preguiça de reprisar novela antiga parece que está copiando a record.

Veja também

Publicidade