O Planeta TV

"Essa história de briga já está virando motivo de piada", diz Amora Mautner

Diretora de A Regra do Jogo desmente boatos de clima ruim nos bastidores da novela.

por Sergio Gustavo, em 29/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Desde a estreia de A Regra do Jogo surgem boatos de brigas nas gravações. A grande 'vilã' dos bastidores seria a diretora Amora Mautner. Colunistas apontaram desentendimentos entre ela e atores como Cássia Kis e Giovanna Antonelli. "Essa história de briga nos bastidores já está virando motivo de piada. A gente brinca: quem será a próxima vítima? Porque falam que os atores brigam entre si e que eu, a cada semana, me desentendo com um deles", disse Amora em comunicado enviado à coluna de Ricardo Feltrin.

A diretora assumiu que tem pulso firme e declarou que todos se dão muito bem nas gravações da novela das nove.:"A verdade é que a relação com o meu elenco é ótima. Sou exigente mesmo e tenho profissionais que confiam em mim e caminham comigo. Muitos deles são meus amigos fora do set. É um prazer chegar ao Projac para trabalhar e trocar com esses atores dentro do set", disse Amora.

O comunicado foi enviado através da Central Globo de Comunicação e também contou com uma declaração da emissora. "A Amora Mautner é uma diretora exigente, como ela mesma faz questão de reforçar. Mas essa busca pela qualidade é algo que ela compartilha com o seu time todo, ou seja, equipe e atores", diz o texto.

A Regra do Jogo tem previsão de chegar ao fim em março de 2016.


Deixe o seu comentário