O Planeta TV

Esquenta!, É de Casa, Estrelas e SuperStar estão garantidos na grade da Globo

Os programas terão novas temporadas no ano que vem.

por Redação, em 27/12/2015

Os quatros programas que estavam ameaçados de deixar a grade da Globo vão continuar no ar em 2016. A informação é de Ricardo Feltrin.

A emissora confirma que Superstar, É de Casa, Estrelas e Esquenta terão novas temporadas no ano que vem.

A segunda temporada de Superstar passou o ano perdendo audiência para o programa Silvio Santos, com médias em torno de 9 pontos.

No ar desde o segundo semestre, o matinal É de Casa marca médias entre 5 e 6 pontos de média. Sobre o comando de Boninho, o programa exibido aos sábados vai passar por uma reformulação.

Esquenta, comandado por Regina Casé, foi ameaçado de deixar a grade após sucessivas derrotas para o Domingo Show. Havia especulações dentro da Globo de que o programa de variedades seria substituído por uma nova versão da Escolinha, que  deve ter uma nova temporada exibida no final de noite.

Outra atração global que deve continuar na grade emissora é o Estrelas, mesmo com algumas derrotas para o Pica Pau. Exibido por volta das 14h30, o programa registra médias em torno de 9 pontos.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

wellington comentou:

para 2016 o Geraldo bosta manda lembranças para a Regina Casé, os desenhos do sbt mandam abraços para o É de FLOP, e o pica pau manda um beijo para o estrela

Guilherme comentou:

O que está acontecendo com a Globo? Os programas que mais apanham da concorrência (à exceção do Estrelas, porque Angélica não é Xuxa para perder para o Pica Pau) ela mantém no ar. Decididamente, como diretor-geral, Carlos Henrique Schröder é um ótimo jornalista.

Marina comentou:

Só programa lixo. Parabéns, Globo.

donni comentou:

O Estrelas tem sim que continuar, o É De Casa precisa reformular e deixar apenas tres apresentando, o Superstar deveria ser exibido nas tardes de domingo ( e assim a Globo coloca novos episódios da Escolinha depois do Fantástico) e o Esquenta esfriar de vez.

Veja também

Publicidade