O Planeta TV

Espelho da Vida: Conheça a personagem de Kéfera Buchmann

A novata defenderá uma vilã, na história de Elizabeth Jhin.

por Redação, em 14/09/2018

Foto: Reprodução/Globo

Estreante em novelas, a youtuber vai viver uma vilã, que vai disputar com Cris (Vitória Strada) um papel no filme de Alain (João Vicente de Castro). 

Aos 25 anos, atriz comemora papel na próxima novela das 6, fala sobre sucesso na internet e revela ter se preocupado ao aceitar o desafio: 'É uma coisa muito nova para mim'.

'Atuo desde os 15 anos, então já sabia que amava o palco e o cinema também. A dúvida era: e novela?' É assim que começa o papo com Kéfera

"O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz", conta.

Apesar da felicidade, a atriz e influenciadora digital admite ter ficado preocupada com o desafio. "Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando 'tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo'. Cinema e teatro são coisas que eu já sabia que era apaixonada por fazer", conta.

Confira a chamada da personagem de Kéfera em Espelho da Vida:

 

Com estreia prevista para setembro de 2018, Espelho da Vida conta no elenco com Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.

 


Deixe o seu comentário