O Planeta TV

"Encrenca" celebra sete anos de exibição aos domingos na TV

Para comemorar, quarteto de apresentadores comanda edição especial do programa neste domingo.

por Redação, em 25/06/2021

Foto: Divulgação/RedeTV!

Bom humor e entretenimento para a família marcam há sete anos as noites de domingo na RedeTV!.  No ar pela primeira vez em 2014, o programa ‘Encrenca’ comemora o sétimo aniversário no próximo dia 29. Para celebrar, a edição ao vivo deste domingo (27) terá um bolo de sete andares e um conteúdo especial com os melhores momentos do humorístico.

Apresentado pelo quarteto Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, o Encrenca começou sua trajetória na rádio, com o programa 'Quem Não Faz, Toma', da 89FM. A amizade que já existia entre os integrantes do grupo contribui para a boa sinergia que há entre eles, tanto no palco, quanto por trás das câmeras.

O dominical é um sucesso de audiência na faixa nobre dos domingos na televisão aberta. “Um programa leve, descontraído, sem vícios, com a ousadia de ser diferente de tudo que já existia, que reúne gente de todas as idades, que interage com as pessoas de uma forma direta, com a cara e alma da família brasileira. Fico muito feliz por esses sete anos de existência. Feliz também por ter formado uma equipe e elenco que é uma grande família e que se dedica incansavelmente e tem o combustível do carinho do seu imenso público que nos brinda com tanto sucesso”, afirma o diretor da atração, Ricardo de Barros.


Deixe o seu comentário