O Planeta TV

Escalado para "O Rebu", Marco Pigossi desfalca novela das sete

O ator repetirá dobradinha com Sophie Charlotte

por Redação, em 27/01/2014

Marco Pigossi, que havia sido confirmado como vilão de Geração Brasil - a nova novela das sete -, foi deslocado para o remake de "O Rebu", a próxima produção das onde. 

De acordo com informações do jornal O Globo, Pigossi repetirá dobradinha com Sophie Charlotte, que interpretará a filha de Patrícia Pillar, a protagonista da trama.

Sophie e Marco trabalharam juntos em "Sangue bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e em "Fina estampa", de Aguinaldo SIlva.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

val comentou:

ninguem merece esse casal chato principalmente a antipatica da sophie charlotte

Bongo comentou:

É incrível como os dois estão sempre juntos! Além de terem feito par romântico em Sangue Bom e Fina Estampa, ainda têm em comum no currículo Caras & Bocas e Ti-Ti-Ti.

Bruno comentou:

Eu ia fazer um comentário sobre isso, mas Val ai em cima já disse o que eu ia dizer.

BRUNO comentou:

Pelo que li e ouvi, a excelente Patrícia Pillar fará o papel que foi do grande Ziembiski. Remake, ok. Descaracterizar uma obra já é outra coisa. Lamentável!!! Já pensou em Tony Ramos interpretando Conrad Mahler? Uma boa pedida!!!!!!!!!!!!

Megan Lily ® comentou:

AFFFFFFFFFFEEE Q IDIOTICE MARCO ERA PRA VC CONTINUAR EM GERAÇÃO BRASIL COM A ISA , ISSO DE VC COM A SOPHIE TA FICANDO CHATO KRLL

gabriela comentou:

Eles fazem um belo casal e são ótimos atores

leninha comentou:

eu mereço por favor por mim eles podem fazer casal em todas novelas minisséries, series, seriados, filmes... amo os dois juntos

Oii comentou:

Sei não, acho que preferia o Marco em Geração Brasil como vilão ¬¬

Aline comentou:

Pigossi fez uma ótima escolha além de ter química com Sophie O Rebu promete os personagens são bem diferentes a trama é totalmente nova

paula comentou:

Eles são perfeitos juntos por isso a Globo sempre repete assim como a Isabelle e o Carrão

Veja também

Publicidade