O Planeta TV

Escalada para novela das 18h, Mariana Ximenes conciliará gravações com série do Globoplay

Na nova série, a atriz fará uma delegada.

por Micael Constantino, em 16/01/2023

Escalada para novela das 18h, Mariana Ximenes conciliará gravações com série do Globoplay

Escalada para viver uma vilã em “Amor perfeito”, Mariana Ximenes conciliará o início dos trabalhos da novela das 18h com as gravações da série do Globoplay “Veronika”, que começarão no dia 6 de fevereiro. Ela será uma delegada na produção, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Criada por José Junior e com direção geral de Silvio Guindane e Vera Egito, “Veronika” contará a trajetória de uma advogada negra e criada na favela que acaba se envolvendo com o crime organizado. A protagonista será interpretada por Roberta Rodrigues, que já perdeu mais de 10kg para o papel. O elenco tem ainda Marcelo Serrado, Ícaro Silva e Maria Ceiça.

Já a novela “Amor perfeito” é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e tem direção de André Câmara. O início das gravações está previsto para este mês. Assim como Mariana, Rafael Cardoso será um vilão.

Camila Queiroz viverá a mocinha e será disputada pelo personagem de Daniel Rangel. Paulo Betti, Zezé Polessa e Ana Cecília Costa farão um triângulo amoroso. Paulo Gorgulho e Analu Prestes também foram escalados.


Deixe o seu comentário