O Planeta TV

Erom Cordeiro entra para o elenco de série da Netflix baseada em uma história real

A série será baseada em um assalto milionário no Paraguai ocorrido em 2017.

por Micael Constantino, em 22/10/2022

Erom Cordeiro entra para o elenco de série da Netflix baseada em uma história real

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut,  do O Globo, Erom Cordeiro entrou para o elenco de “DNA do crime”, série da Netflix baseada na história real de um assalto milionário no Paraguai em 2017. Ele será um policial federal, marido da protagonista, também agente, interpretada por Maeve Jinkings. Os dois serão pais de um bebê. Rômulo Braga viverá um outro policial. E Thomás Aquino será o antagonista da história.

Os ensaios começaram no final da semana passada. Já as gravações terão início no dia 31 em Foz do Iguaçu. Haverá trabalhos ainda em locações em São Paulo.

Os atores passarão por um treinamento com a polícia, pois estão previstas muitas cenas de ação. Heitor Dhalia, o diretor, escalará ex-policiais e ex-detentos. O mesmo já foi feito em outras produções que ele comandou, como "Arcanjo renegado" e "O jogo que mudou a História", do Globoplay.

Após esse caso, a perícia criminal da PF brasileira ganhou o "DNA Hit of the Year", considerado o "Oscar do DNA", pelo uso que fizeram do bancos de dados genéticos para elucidar o crime. Na época, dezenas de assaltantes ligados a facções criminosas do Brasil roubaram quase US$ 12 milhões de uma empresa de segurança em Ciudad del Este.

 

 


Deixe o seu comentário