O Planeta TV

Erika Januza surge caracterizada para nova fase de O Outro Lado do Paraíso

Nádia vai desmaiar ao reencontrar a ex-namorada de Bruno como juíza.

por Redação, em 23/11/2017

Foto: Globo/Raquel Cunha

Conforme já informou OPTV, Raquel (Erika Januza) surgirá como juíza na nova fase de O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com O Fuxico, Nádia (Eliane Giardini) vai organizar um jantar de boas vindas para a nova magistrada de Palmas, com as presenças de Vinícius (Flávio Tolezani), Lorena (Sandra Corveloni), Bruno (Caio Paduan), Tônia (Patrícia Elizardo) e Gustavo (Luis Melo).

Sem fazer ideia de que se trata da ex-empregada doméstica que expulsou de sua casa dez anos antes, a racista se mostrará ansiosa antes da chegada da convidada. "Eu acho importante que ela se dê bem com a família", dirá ela. "Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me conhecerá como delegado, eu a conhecerei como juíza", observará o delegado corrupto. 

"É ela. A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor", dirá Nádia, após ouvir o som de um carro chegando. Ao abrir a porta, encontrará Raquel elegantemente vestida: "Você? Que... que você faz aqui?". A ex-namorada de Bruno dirá que é a nova juíza e Nádia desmaiará. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Paulo comentou:

Em 10 anos ela se formou em Direito (metade desse tempo na faculdade), teve 3 anos mínimos de prática jurídica, passou num concurso de magistratura e já numa entrância especial que seria na capital Palmas? É uma gênio essa personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lucio respondeu:

obra de ficção , meu caro. Não vamos exigir tanto.



Rafael respondeu:

Esses detalhes não fazem a diferença, o importante é a volta por cima. Não vejo a hora kkkkkkkkk


Veja também

Publicidade