O Planeta TV

Erika Januza é reservada para a novela "Amor de Mãe"

O folhetim tem estreia prevista para janeiro.

por Redação, em 11/03/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

"Amor de Mãe", novela de Manuela Dias, com estreia para janeiro de 2020, começa a ter seu elenco definido. Erika Januza foi o último nome escolhido. A obra, que substituíra "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, terá a direção artística de José Luiz Villamarim.

O último trabalho de Erika Januza numa novela foi em "O outro lado do paraíso" (2017), em que interpretou a juíza Raquel. 

Isis Valverde, Regina Casé, Chay Suede e Taís Araújo também estão confirmadas no elenco. Cauã Reymond um dos primeiros nomes anunciados ficou de fora devido a exclusividade da série "Ilha de Ferro". 

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

Janeiro?Não era novembro 2019?

Victor Guimaraes comentou:

Como assim "janeiro de 2020"? Nunca que a dona do pedaço ficará no ar por oito meses. A regra é, no máximo, sete meses( 173 capitulos) no ar.

Mario comentou:

ESSA ERA MINHA DÚVIDA.COMO A NOVELA VAI COMEÇAR NA SEGUNDA METADE DE MAIO, SERÁ QUE A GLOBO VAI LEVAR A NOVELA DO WALCYR ATÉ JANEIRO DO ANO QUE VEM OU VAI ACABAR ATÉ O FIM DE NOVEMBRO, JÁ QUE EM DEZEMBRO A GLOBO NÃO COMEÇA AS NOVELAS? OU SEJA, A NOVELA DO WALCYR OU VAI TER SEIS MESES OU VAI TER QUASE OITO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE VAI SER MESMO JANEIRO, PORQUE AS NOVELAS DELE
FAZEM SUCESSO E ELE PODE TRAZER DE VOLTA AS NOVELAS BEM LONGAS, COMO SEMPRE FORAM. PIOR SERIA SE ELES ESTICASSEM SÉTIMO GUARDIÃO PARA A NOVELA DO WALCYR
NAO SER TÃO .LONGA.


gui respondeu:

Melhor seria se eles encurtassem O Sétimo Guardiao (justo, diante a audiencia...) e A Dona do Pedaço estreasse mais cedo para acabar ainda esse ano,..


Veja também

Publicidade