O Planeta TV

Erika Januza, Arnaldo Cezar Coelho são os convidados do Altas Horas

Confira as demais atrações deste sábado, 12/01.

por Redação, em 12/01/2019

Foto: Globo/Divulgação

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 12, apresenta um bate-papo variado que une descontração, informação e histórias de vida e de carreira, além de muita música. Para isso, Serginho Groisman reúne no programa a atriz Erika Januza, o ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho, o filósofo, escritor, educador e palestrante Mario Sérgio Cortella, os cantores Sidney Magal e Karol Conka e a banda Melim.

Erika Januza, que ainda colhe os frutos do sucesso de sua personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela na qual interpretou a juíza Raquel, e de sua participação no quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, comenta sobre o que viveu em 2018. Perguntada por uma participante da plateia sobre o processo de aceitação de seu cabelo, Erika conta que, dos 33 anos de vida, passou 28 anos alisando os fios, antes de perceber toda a sua potência como mulher negra.

Arnaldo Cezar Coelho conta como anda sua vida fora das transmissões do futebol e aproveita para relembrar histórias que viveu durante os anos de profissão como árbitro da modalidade. O filósofo Mario Sérgio Cortella também volta ao passado e comenta a experiência de clausura que teve na juventude, quando decidiu experimentar a vida monástica passando três anos dentro de um convento.

Já Sidney Magal, Karol Conka e a banda Melim garantem a trilha sonora da noite, cada um ao seu estilo e com os respectivos sucessos, mas não deixam de participar da conversa entre todos. Magal, por exemplo, aproveita para falar sobre os três filhos e o casamento, enquanto Karol responde à plateia sobre a sua definição do melhor e do pior momento de toda a sua carreira artística.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar todos os sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário