O ator está livre para trabalhar em qualquer canal.
Em entrevista ao UOL, Eri Johnson lamentou o fracasso de Belaventura, que chegou ao afim nesta sexta-feira (26), na Record TV.
"A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença [em relação à Globo]. A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de 'Belaventura' não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto", analisou.
O ator de 56 anos não trabalha para a Record desde julho, quando terminou de gravar Belaventura. Por causa da frente avançada de capítulos e do adiamento da estreia da trama na Record, ele ficou seis meses aparecendo na televisão sem contrato com nenhuma emissora.
Com o fim de "Belaventura", o ator está livre para trabalhar em qualquer canal, como outros colegas contratados pela Record apenas para a trama medieval, como os ex-globais Adriana Birolli, Helena Fernandes e Paulo Lessa.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Mônica comentou:
O que ele esperava de uma novela na Record! Quase nada produzido por essa emissora gera repercussão. Agora se tivesse em Deus salve o rei era outra história. Não sei porque está decepcionado!!! Todos os personagens que ele fez na Globo geraram repercussão. É igual a Xuxa. Outra iludida que não sabe porque o programa dela não dá audiência.
carlos derson respondeu:
Falou a critica da tv.. se coloca em seu lugar querida vc não e nada pra te esse tipo de comentário.quem errou foi a direção do canal em coloca esse tipo de novela no ar.porque não fez a nova dona beija???vamos aprende direção a trabalha direito, pra não passa vexame.
Thiago Hideki respondeu:
Nossa quanto preconceito, só pq ele é da Record e a novela não gerou repercussão, infelizmente o trabalho fracassou, o que faltou foi preparação nas ultimas novelas de lá, a Record pôs tudo com produtora agora se ferrou, mas tbm nada a ver isso de que não existe vida fora da Globo
Antonio Sousa comentou:
Ele elogiou o personagem, a novela e até disse que não sentiu diferença, ou seja, que a produção era tão boa quanto às da Globo (o que não deixa de ser um elogio), mas o título da matéria ressalta que ele lamentou o fracasso. Affe!
Naldo comentou:
Sem a nossa estrela Natália do Valle, nenhuma novela vinga.
Mônica comentou:
Não existe vida fora da Globo por incompetência das outras emissoras . Um ou outro produto consegue alguma repercussão. Vejam o caso da Juliana Knust. É protagonista no horário nobre da Record e é capaz de ter mais repercussão com a Sandrinha de Celebridade do que a personagem de Apocalipse. É só fato. A Record não tem um mínimo de planejamento e depois quer repercussão. ODM foi um eclipse como costumam dizer.
Pedro respondeu:
Pronto, disse tudo. A Record quer "ganhar no grito". Jogou toda a expectativa da novela nos tão falados efeitos especiais, que nem eram tão bons. A divulgação da novela se resumiu a efeitos especiais, como se isso garantisse audiência. Fora que de tanto fazerem novelas bíblicas, desgastou o produto. Os Dez Mandamentos era novidade, agora as outras são mais do mesmo.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.