O Planeta TV

Eri Johnson lamenta a repercussão nula de Belaventura

O ator está livre para trabalhar em qualquer canal.

por Redação, em 27/01/2018

Eri Johnson em cena de Belaventura. Foto: Record TV

Em entrevista ao UOL, Eri Johnson lamentou o fracasso de Belaventura, que chegou ao afim nesta sexta-feira (26), na Record TV.

"A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença [em relação à Globo]. A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de 'Belaventura' não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto", analisou.

O ator de 56 anos não trabalha para a Record desde julho, quando terminou de gravar Belaventura. Por causa da frente avançada de capítulos e do adiamento da estreia da trama na Record, ele ficou seis meses aparecendo na televisão sem contrato com nenhuma emissora.

Com o fim de "Belaventura", o ator está livre para trabalhar em qualquer canal, como outros colegas contratados pela Record apenas para a trama medieval, como os ex-globais Adriana Birolli, Helena Fernandes e Paulo Lessa.


Deixe o seu comentário