O Planeta TV

Eri Johnson comemora novo acordo com a Globo

O ator participará do reality SuperStar.

por Redação, em 05/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Um ano após trocar a Globo pela Record TV, Eri Johnson retornou à emissora carioca.

Segundo o UOL, o ator deve integrar o elenco da nova temporada do SuperStar, reality musical previsto para retornar em setembro.

Até janeiro, Eri estava no ar em Belaventura, novela de Gustavo Reiz exibida às 19h30, na Record TV.

Nas redes sociais, Eri comemorou sua volta à Globo: “Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Me sinto em casa na Globo porque trabalhei anos lá e tenho vários amigos, colegas e profissionais queridos. Ainda não sei direito para qual produção ou novela, mas voltando você acaba tendo a possibilidade de fazer tudo, né?”, disse ele despistando sobre sua participação no reality musical.

Na Globo, Eri participou de novelas como Barriga de Aluguel, De Corpo e Alma, Sonho Meu, Explode Coração, O Clone, América, Fina Estampa, entre outras.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

... comentou:

É a cara da Record não deveria ter voltado. Tantos atores bom dispensado ...


Lucas respondeu:

Nao deveria ter voltado? Kķkkk onde já se viu da um não p maior emissora do Brasil e segunda mundial, só se ele for louco kkkk e como assim a cara da Record? Só fez um flop la e ninguém sabe q ele bateu cartão lá kkkkk



João respondeu:

Lucas, acho que você não entendeu o que o colega acima disse. Ele quis dizer que o Eri não deveria ter voltado pra Globo, ou seja, que a Globo não deveria ter contratado ele de volta pq ele é mediano e a cara das produções meia-boca da Record. Que a Globo dispensa atores bons, mas o recontratou. Creio que foi isso que ele quis dizer e concordo.


caio comentou:

Pretencioso, espaçoso, exibido, bobão. Seria irmão do Kaysar? kkkkkk

Sol comentou:

Quando tava na recod detonava a globo
Ele devia agradecer a deus que ele ta empregado

Televisivo comentou:

Esse é mala! Muito ruiiim.

Veja também

Publicidade