O Planeta TV

Equipes de A Força do Querer gravam cenas de ação em Cabo Frio e Niterói

Saiba quais atores participam das sequências.

por Redação, em 27/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

A equipe de A Força do Querer está envolvida em gravações externas importantes até sábado (30).

Hoje (27) e amanhã, em Niterói, será gravada a sequência em que Ruy (Fiuk) persegue Zeca (Marco Pigossi) e atira nele. Além dos dois atores, Paolla Oliveira também participa das filmagens na cidade, segundo o jornal Extra.

Ainda amanhã, outra parte da equipe da novela das nove inicia gravações em Cabo Frio, que serão concluídas no sábado. As cenas vão mostrar Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo) se estabelecendo na nova cidade, após a fuga do Morro do Beco. Conforme já informou OPTV, a filha de Aurora (Elizângela) vai descobrir que o marido realmente tem um caso com Carine (Carla Diaz);  o acerto de contas entre Bibi e a jovem será gravado em uma praça de Cabo Frio, amanhã (28).

A Força do Querer termina em outubro.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Tem que ser lembrado a Glória, que em operações no "Morro do Beco" ou em locais em que haja tiroteio, deve ser seguido a Convenção de Guerra, em que mulheres Não podem ficar na "linha de frente" como medida de proteção à perpetuação do Povo. Nas cenas de ontem, a Jeiza poderia ter ajudado à Irene, pela mesma motivação na ocasião ao parto da Ritinha: É Dever do Estado preservar o Direito à Vida.


Felipe respondeu:

Obra aberta meu querido....Vamos parar de ver a novela como uma vida real.Apesar que tem cenas que remetem ao real mas não esqueçamos que além de curtimos muito é uma ficção.


Veja também

Publicidade