
Há quase dois meses no ar, o Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, ainda não fidelizou seu público. Instável, a atração, raramente, consegue deixar a Band em quarto lugar no ranking da TV aberta. De acordo com o colunista Leo Dias, já existe uma atmosfera de tensão e apreensão nos bastidores do programa.
Melhor da Tarde mal consegue alcançar os 2 pontos de audiência. Diariamente, fica atrás do A Tarde é Sua, da RedeTV. E, para piorar a situação, às vezes, o Mulheres, da TV Gazeta, fica na cola ou empata com a quinta colocada.
Segundo Léo Dias, dois profissionais foram afastados justamente por causa dos números de audiência. A equipe estaria trabalhando apreensiva.
Comentários (4) Postar Comentário
O programa é ruinzinho. Faltam pautas interessantes.
Tirando o Masterchef e o Datena (policial), nada na Band dá certo.
É uma pena, Catia é otima e a equipe até se esforça, mas é muita gente amadora ao redor dela no ar. Ela precisa de reporteres e participantes fixos relevantes, que realmente colaborem. Apesar disso, as vezes o programa está bem legal! A verdade é que os demais programas no horario não são melhores que o Melhor da tarde... parece que o público nesse horário só quer saber de fofocas mesmo. Esse deve ser o futuro do programa, infelizmente.
A Band sabia que apenas uma hora de programa (duas pra SP) não dá certo para Cátia Fonseca, ela na Gazeta tinha três horas de programa e podia variar os mais tipos de pauta. Dá quase a mesma audiência que dava na TV Gazeta, só que foi pra Band e em contrapartida, sua emissora antiga, com tradição em femininos, se deu bem.