Equipe de colaboradores de Orgulho e Paixão está fechada

Marcos Bernstein escreveu sozinho os primeiros capítulos.

Publicidade
Negrini e Lacerda em As Cariocas (Foto: Divulgação/Globo)
Negrini e Lacerda em As Cariocas (Foto: Divulgação/Globo)

Depois de trabalhar sozinho no desenolvimento dos primeiros capítulos de Orgulho e Paixão, Marcos Bernstein já tem escolhida a equipe de colaboradores. 

De acordo com Flávio Ricco (UOL), Victor Atherino, Juliana Peres e Giovana Moraes passam a ajudar o titular nos roteiros da sucessora de Tempo de Amar. Na direção, conforme informou OPTV, Fred Mayrink terá a companhia do português Hugo de Sousa, ganhador de um Emmy Internacional pela novela portuguesa Meu Amor.

A trama das seis marca o reencontro de alguns profissionais; Thiago Lacerda, por exemplo, volta a contracenar com Alessandra Negrini e Nathalia Dill. Gabriela Duarte, Murilo Rosa, Vera Holtz, Malvino Salvador, Tato Gabus Mendes, Joaquim Lopes, Bruno Gissoni e Agatha Moreira são outros nomes confirmados na novela, cujas gravações foram iniciadas no final do ano passado na região do Vale do Café, no estado do Rio de Janeiro.

A estreia está prevista para o dia 27 de março.

Comentários (5) Postar Comentário

Gabriel
Gabriel comentou:

Tém Que Ter O Nome De Nathalia Dill Nó Meio Com Certeza Quem Me Garante Dá A atriz Em Orgulho & Paixão Eu Queria Muito Que Nathalia Dill Estivesse Escláda Em Ò Setimo
Guardião De Aguinaldo Silva Ou De João Emanuel Carneiro Segundo Sol À Ùtima Novela Dá A atriz Foi Rock Story Por Favor Né

Luan
Luan respondeu:

Menino, que poluição visual é essa pra ler o que você escreve?! Se estiver pelo celular, tenta ver se tem como arrumar!

R. E.
R. E. comentou:

Essa palavra "colaboradores" me dá até calafrios. Quanto mais pra uma novela pior, fica uma coisa remendada. Por mim os autores deveriam escrever sozinhos. Sei que é um exercício exaustivo, mas a novela fica horrível escrita por mais de duas mãos. É uma mistura de estilos que raramente dá certo.

GABO
GABO comentou:

TER NATALIA DILL E NÃO TER NATHALIA DO VALLE... NÃO FAZ SENTIDO ISSO!!!

Rodrigo
Rodrigo comentou:

Uma vez li que Aguinaldo Silva escreve sozinho as duas primeiras semanas e só depois os colaboradores passam a auxiliá-lo. Acho mais que certo fazer isso, permite que o autor comece a desenvolver sua história com o rumo que acha bom, sem interferências. Além do mais, é bom que a política da Globo de reduzir o número de colaboradores esteja sendo posta em prática, três ou quatro no máximo, são suficientes para auxiliar no que for preciso.

Flávio Pobbre
Flávio Pobbre comentou:

isso é que é profissionalismo a Globo tá de parabéns !!!! MARAVILHOSA PLATINADA....tem pra ninguém !!!