RedeTV! veta a participação de seus contratados na emissora de Silvio Santos.
A direção artística da RedeTV! não gostou da participação de Jorge Kajuru no The Noite com Danilo Gentili. A emissora, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, rompeu relações com o SBT.
Kajuru falou mal da RedeTV!: "A Band deveria ter o slogan 'é dando que se recebe' e a RedeTV!, 'errei de TV'", disse.
A ordem, segundo consta, é de que nenhum contratado da RedeTV! está autorizado a aceitar convites da emissora de Silvio Santos.
Postado em Bastidores RedeTV! SBT
8,5 pontos
É de Casa, agora com menos tempo no ar, se beneficia com ajustes na grade da Globo.
1,0 ponto
Apito Final da Band, em novo horário, não teve bom desempenho e perdeu parte de seu público fiel.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Vinicius comentou:
Kajuru falou a verdade!! a band e a redetv são duas emissoras fracas. mas é aquela historia né, a verdade dói.
Ao longo de seis episódios, Sabrina Sato divide os bastidores da sua maratona carnavalesca, com os preparativos para brilhar na avenida.
Com direção artística de Paulo Silvestrini, o remake de "Vale Tudo" tem estreia prevista para 31 de março na TV Globo.
No game, Mion contará com o reforço especial de Ary Fontoura.
A produção é inspirada na aclamada série britânica Doctor Foster.
A nova temporada do reality gastronômico estreará em maio e seguirá sua programação tradicional.
A final do torneio será exibida no Esporte Espetacular no próximo dia 16.
Novela da plataforma de streaming Max estrelada por Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli estreará em breve na TV aberta.
A partir de 17 de fevereiro, História de Amor assumirá integralmente a faixa das 14h45.
Novela idealizada por Walcyr Carrasco estreia em março o Canal VIVA.
A Edição Especial da novela começa a ser exibida na próxima segunda (10).
Em visita aos Estúdios Globo, Larissa comemorou a novidade e até brincou com um chapéu à la Candinho (Sergio Guizé).
TV Pop Cultura vai levar programação da emissora a milhares de telespectadores em Ouro Preto e Mariana.
Na produção, o ator mirim vai dar vida a Picolé, o melhor amigo do protagonista.
Segundo ele, a TV perdeu a responsabilidade de oferecer conteúdo de qualidade.
As gravações devem começar em abril; a direção ainda busca uma atriz para uma personagem de destaque.
O jornalista está à frente do Hora Um há seis anos.