O Planeta TV

Entrevista com o desmascarado: Juan Paiva é o Robô

The Masked Singer Brasil perde o fôlego.

por Redação, em 07/03/2022

Entrevista com o desmascarado: Juan Paiva é o Robô

Pane no sistema, o Robô foi desmascarado! No último episódio do ‘The Masked Singer Brasil’ a identidade do Robô foi revelada e quem deu vida à fantasia foi o ator Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao Sol’. Cantando de Pitty a Seu Jorge, o ator entrou no personagem e conquistou o carinho do público e dos jurados. “Eu adorei ter participado, foi uma experiência única que me fez lembrar do teatro e do contato com o palco e com o público. E foi um programa que me deu a oportunidade de cantar, situação que eu ainda não tinha me aventurado”, conta Juan. 

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após o ‘The Voice+’. 

Entrevista com Juan Paiva 

Conte um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 

O convite foi uma surpresa para mim, eu tinha acabado de gravar a novela e estava de férias. Eu queria experimentar algo novo e diferente de tudo que já fiz. Adorei ter participado, foi uma experiência única que me fez lembrar do teatro e do contato com o palco e com o público. E foi um programa que me deu a oportunidade de cantar, situação que eu ainda não tinha me aventurado.  

Como foi ser o Robô?

Foi uma construção a cada programa. Eu fui vivenciando o personagem, desde os ensaios até a hora da apresentação. E fui descobrindo algo novo na fantasia e explorando mais, estava ganhando mais confiança e experimentando situações diferentes. Eu peguei alguns passos de referência do Michael Jackson e fui brincando.

Qual a parte mais difícil deste desafio? E a mais fácil? 

A parte mais difícil foi o canto. Eu nunca tinha tido essa experiência, sempre tive noção de ritmo, mas no canto mesmo eu nunca tinha experimentado, então chegar nos tons agudos foi um desafio. A mais fácil é sempre depois da apresentação, porque eu ficava nervoso, queria acertar a coreografia, mas depois que eu me apresentava dava um alívio enorme de missão cumprida.  

Como foi ver os jurados errando o seu nome e a internet acertando? 

Esse momento é muito engraçado e divertido. Fiquei interagindo com os jurados como se fosse quem eles estavam falando mesmo. Eles acertaram na trave, mas não acertaram o meu nome. Na internet eu acompanhei muito, o povo foi muito sagaz, quase todo mundo acertou o nome. Todo mundo fala que minha voz é muito marcante, pode ter sido isso. 

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? 

Foi um misto de sentimentos. Ao mesmo tempo que eu queria reencontrar minha família, deu uma sensação de dever cumprido.  

Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário