O Planeta TV

Encrenca fecha agosto com sua maior audiência mensal

RedeTV! comemora sucesso de programa de humor.

por Redação, em 28/08/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

O programa 'Encrenca' bateu um novo recorde de audiência na noite de ontem (26). No ar das 20h às 23h05, a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça alcançou sua melhor média desde a estreia: 7.4 pontos, com picos de 8.9 e share de 10.9%. Os índices garantiram o quarto lugar isolado para a RedeTV! no ranking de canais abertos.

Os dados também apontam um crescimento de audiência mensal do Encrenca, que fechou agosto com a maior média já conquistada: 7 pontos.

Acompanhando a velocidade da internet, o 'Encrenca' traz novos quadros e conteúdos divertidos a cada semana. Um dos destaques da última edição foi o 'Tal Pai, Tal Filho', em que o apresentador Dennys Motta e seu filho, Nicolas, tentam cozinhar em frente a um ventilador de cinema, com direito a efeitos especiais que mostram em detalhe a bagunça protagonizada pela dupla.

Com direção de Ricardo de Barros, o 'Encrenca' figura entre os principais destaque da programação da RedeTV!, com uma edição inédita ao vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30.


Deixe o seu comentário