O Planeta TV

Encrenca estreia novo cenário em programa ao vivo neste domingo (6)

Atração é sucesso nas noites de domingo da RedeTV!.

por Redação, em 05/05/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Prestes a completar quatro anos no ar, o Encrenca estará de cara nova a partir deste domingo (6). Sucesso absoluto de audiência do canal, ultrapassando os seis pontos de média nas duas últimas semanas, a atração das noites de domingo da RedeTV! estreia um cenário totalmente diferente ao vivo na edição, com direito ainda a quadros novos.

Trata-se de mais um investimento no ‘Encrenca’ por parte da emissora, que ano passado renovou antecipadamente o contrato dos apresentadores do programa bem humorado até 2022.

“A gente está muito feliz! Depois de quase quatro anos, o Encrenca com uma cara mais moderna, mais legal. Os resultados são bons, a equipe é boa e o cenário novo, a TV acreditando na gente, estamos animados demais”, comemora Tatola Godas.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", da rádio 89FM, A Rádio Rock, o 'Encrenca' mistura bom-humor, diversão e ousadia. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, pela RedeTV! e conta com reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. A direção é de Ricardo de Barros.


Deixe o seu comentário