O Planeta TV

Emoções à Flor da Pele: Ivete Sangalo encerra com chave de ouro a segunda temporada do "Pipoca da Ivete"

Apresentadora recebe a visita surpresa do marido Daniel Cady e o depoimento de amigos e familiares.

por Redação, em 14/12/2023

Foto: Divulgação, TV Globo/Paulo Belote

O último episódio da segunda temporada do programa "Pipoca da Ivete" promete emocionar os fãs com surpresas e momentos especiais. A apresentadora Ivete Sangalo é surpreendida no quadro "TBT do Pipoca", conduzido pela jornalista Renata Capucci, na presença do cantor Michel Teló e da atriz Deborah Secco. Depoimentos emocionantes de amigos e familiares, juntamente com a chegada surpresa de Daniel Cady, marido de Ivete, ao palco, são destaque nesse momento tocante.

Além disso, o programa destaca o quadro "Aquela Força", apresentando uma jovem brasileira chamada Lua, de 16 anos, moradora da comunidade dos Tabajaras, no Rio de Janeiro. Lua lidera projetos voltados para facilitar o acesso das pessoas à leitura, e o "Pipoca da Ivete" contribui para apoiar e incentivar seu trabalho nobre.

A etapa final da segunda temporada do reality "Meu Namorado É Melhor" também promete fortes emoções, com representantes da região nordeste competindo pelo prêmio. As duplas Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio, da Bahia, e Edu Alves e Preta, de Pernambuco, enfrentam a última aposta da competição, com a possibilidade de sair do programa com o dobro do valor acumulado.

O programa "Pipoca da Ivete" conta com a direção artística de Creso Eduardo Macedo e a direção geral de Aida da Silva, sendo apresentado por Ivete Sangalo. Valesca Campos é responsável pela produção, e Boninho pela direção de gênero. O programa vai ao ar aos domingos após "Temperatura Máxima".


Deixe o seu comentário