O Planeta TV

Emoção e beleza marcam o lançamento de O Outro Lado do Paraíso

Globo apresenta a sua próxima novela das nove.

por Redação, em 06/10/2017

Os protagonistas. Foto: Divulgação/Globo

As lindas imagens do Jalapão, no Tocantins, a cultura do capim dourado, a história da heroína Clara (Bianca Bin) e sua busca por justiça, o misticismo de Mercedes (Fernanda Montenegro) e todo o universo que compõe O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove, foram apresentados à imprensa nesta quinta-feira, dia 05, nos Estúdios Globo. Jornalistas assistiram ao clipe da trama, com a presença do autor Walcyr Carrasco, do diretor artístico Mauro Mendonça Filho, do diretor geral André Felipe Binder e, ao lado do elenco, se impressionaram com as cenas exibidas, muitas delas captadas na região do Jalapão e na cidade de Palmas.

O Outro Lado do Paraíso marca mais uma parceria entre Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho e, antes da apresentação do clipe, a dupla falou sobre a expectativa por este novo trabalho. “Esta novela surgiu de uma viagem minha ao Jalapão. Foi um processo diferente de criação. Agora, espero compartilhar essa emoção, essa grande viagem, com todos vocês”, torceu Walcyr. O autor também falou sobre as temáticas que serão abordadas na novela. “A estrutura é absolutamente clássica do folhetim, mas com temas da atualidade, como violência contra mulher, racismo, homofobia, nanismo e outros que vão aparecendo. Acho que nunca criei uma novela assim”, frisou. Já o diretor artístico Mauro Mendonça Filho também reforçou a importância de retratar temas relevantes para a história. “Temos uma trama que fala de assuntos muito importantes e que não podemos mais deixar de lado. A violência contra a mulher é um deles”, sublinhou, antes de emendar: “Conseguimos reunir um elenco maravilhoso com grandes nomes da dramaturgia e jovens talentos”.    

André Felipe Binder, Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho. Foto: Globo

Já durante a exibição do clipe, a emoção tomou conta de todos ao serem anunciadas as presenças de nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Juca de Oliveira e Nathalia Timberg, carinhosamente chamados de “medalhões”. Fernanda, que interpreta a mística Mercedes, brincou e profetizou: “Temos muito trabalho pela frente e uma história com muitos ensinamentos”, disse a atriz de 87 anos e que atua pela primeira vez numa novela de Walcyr Carrasco. Marieta Severo, intérprete da vilã Sophia, relembrou a viagem ao Tocantins. “Foi uma oportunidade maravilhosa conhecer o Jalapão. É um paraíso e o grande público poderá também conhecer esses lugares”, apostou. Bianca Bin e Sergio Guizé comemoraram a oportunidade de reviver a parceria com Walcyr e enalteceram a abordagem dos temas. "A história da Clara mexeu muito comigo. Sinto-me honrada por esse papel”, confirmou. Guizé também falou sobre seu personagem, Gael. “É um papel muito intenso. Ele é extremo, quando ama é de verdade, mas acaba se excedendo muitas vezes”, explicou. 
Também compõem o elenco, Gloria Pires, Rafael Cardoso, Eliane Giardini, Laura Cardoso, Marcello Novaes, Luis Melo, Eriberto Leão, Ana Lucia Torre, Mayana Neiva, entre outros.

Foto: Divulgação/Globo/Raquel Cunha

O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove, que trata da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, vai contar uma história de amor, ambição e vingança. A obra é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela estreia dia 23 de outubro. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

ryver comentou:

vai ser maravilhosa esta novela. torço pra que a Grazi roube a cena!! tudo indica que walcyr deixou o personagem dela como em aberto . pode se tornar a vilã principal ou se a mocinha da Bianca não cativar o público a Grazi roube o protagonismo e se torne a mocinha disputada. o que é mais óbvio.


KAHRLLUS respondeu:

ryver Oh viagem essa sua! kkkkkkkkkkk



KAHRLLUS respondeu:

Ryver vai procurar o que fazer baitola....vai brocar uma linha de roça e para de viajar em novela, porque isso é coisa de viado! Se fosse meu filho te dava uma surra e fazia vc virar macho!


KAHRLLUS comentou:

Ryver vai procurar o que fazer baitola, vai fazer serviço de macho...brocar uma linha de roça e para de tá viajando em assunto de novela porque isso é coisa de viado! Se fosse meu filho te dava uma surra....queria ver se e tu não virava macho de verdade.

KAHRLLUS comentou:

"Vai ser maravilhosa essa novela. Torço pra que a Grase roube a cena!!!" Para de mimimi que é muita viadagem pra uma só pessoa! Vai brocar uma linha de roça, vai cortar cana no nordeste, vai fazer alguma coisa de ultil viado!


River respondeu:

Kahrllus kkk. Até o nome do perfil e de bichinha passiva. Vai caçar um sabugo grosso e coçar o c... e oare de comentar o q escrevo ô bicha uô.


Amigo tv tudo comentou:

Discordo de voce ryver a Bianca nao brilhar?Entao culpe o Walcir,pois ela ja tem brilho,agora a Grazy tem que se esforçar para brilhar.Surtou o cara!rsrs


River respondeu:

Não falei que ela não irá brilhar. Mas sabemos q muitas vezes a mocinha sofre rejeição. Por isso acho q o personagem da grazi e tipo um curinga. Adoro a Bianca.


Veja também

Publicidade