O Planeta TV

Emissora quer tirar Fabíola Reipert da Record TV

O SBT é o canal que teria a melhor proposta.

por Redação, em 04/11/2019

Fabíola Reipert. Foto: Divulgação/SBT

Uma grande emissora de TV, que pode ser o SBT, está de olho no trabalho da jornalista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro de fofoca A Hora da Venenosa, que garante a liderança isolada para a Record TV.

Segundo Fábia Oliveira, do O Dia, o dinheiro não será o problema para tirar a jornalista da Record TV. A ideia é dar um programa que valoriza ainda mais o trabalho da profissional.

Trata-se de um programa nacional, que terá como objetivo pegar boa parte da audiência do Balanço Geral SP.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

gui comentou:

Agora que Record entra em falência mesmo... a única pessoa na emissora que consegue vencer a Globo saindo. Não sou telespectador desse tipo de programa mas não entendo porque a Record não deu pra ela um programa solo, e ela continua apresentando só um quadro de fofoca num programa policial (?)


Bruno respondeu:

O pior é que passa só em São Paulo, é programa regional. E tb não costumo ver, mas vi outro dia e observei que ela fala muito pouco, não é ela que comanda o quadro e sim o apresentador do programa, que muitas vezes fala as notícias/fofocas no lugar dela. Fora aquele outro lá, Lombardi (acho que é isso), que tb fala muito. A impressão que tenho é que todos querem aproveitar o sucesso do quadro pra se promover, mas a estrela principal deveria ser ela, que é o motivo do sucesso. Até porque eles já têm o resto do programa pra aparecer. Pelo visto a emissora não a valoriza como deveria, já era pra terem colocado ela em rede nacional há muito tempo.


Kaio comentou:

Se o Gotino (falastrão, brega e chato) na sombra do sucesso do quadro da Fabiola foi parar na CNN acho justo que finalmente alguém reconheça que é ela que ganha da Globo.

Veja também

Publicidade