O Planeta TV

Emilio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro viverão o casal Ló e Ayla em Gênesis

A novela da Record estreia no próximo dia 19.

por Redação, em 08/01/2021

Foto: Edu Moraes/ Record TV

Na fase de Abraão (Zécarlos Machado), o ator Emílio Orciollo Netto viverá o personagem Ló, esposo de Ayla, vivida pela atriz Elisa Pinheiro. O casal protagonizará um dos momentos mais marcantes da história, quando fogem da destruição de Sodoma e Gomorra.   

Ló, um homem trabalhador, é sobrinho e grande companheiro de Abrão (Zécarlos Machado), apesar das personalidades distintas. Ambicioso, Ló irá fazer escolhas erradas durante sua trajetória. Uma dessas escolhas será morar numa cidade de pecado como Sodoma e achar que é possível manter-se fiel ao seu Deus. Com a ajuda do tio Abrão, escapará da destruição da cidade de Sodoma, mas sofrerá com o destino de sua esposa, Ayla.  

Ayla é uma mulher vaidosa. Será grande incentivadora do marido, mesmo que isso signifique ficar contra seu tio, Abrão. Anseia por uma vida melhor do que a vida nômade e terá papel decisivo no estabelecimento de sua família em Sodoma. Manipuladora, é insistente em suas ideias. Torna-se muito apegada às riquezas materiais. Não acredita no contato de Abrão com Deus, considera tudo aquilo uma grande loucura.  

As fases da novela Gênesis que precedem a de Abraão são a de Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e a fase da Torre de Babel. 

Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis, como Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio, Zécarlos Machado, Adriana Garambone, entre muitos outros.  

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.    


Deixe o seu comentário