O Planeta TV

Em vídeo, Record anuncia estreias das reprises de novelas

Prova de Amor e Dona Xepa serão reapresentadas a partir do próximo dia 27.

por Redação, em 16/07/2015

Novelas Prova de Amor e Dona Xepa retornam à tela da Rede Record a partir do dia 27. Confira uma das chamadas das reprises:

“Prova de Amor” será exibida às 14h45. A trama conta a história de Daniel Avelar e Clarice Luz, pais de Mariana, que tinham tudo para serem felizes. Amavam-se e estavam em franco progresso em suas vidas profissionais. Ele é um jovem advogado que foi aprovado no concurso de Direito para ser defensor público. Ela é uma jovem estudante de Biologia, que está fazendo mestrado em Ecologia e Educação Ambiental. Mas os planos do jovem casal são atrapalhados por Vitor Lopo Jr., vilão da história, criminoso e pérfido, apaixonado por Clarice e que não admite que ela se case com Daniel. A novela é de autoria de Tiago Santiago, com direção geral de Alexandre Avancini.

Já “Dona Xepa” vai ao ar logo em seguida, às 15h45. Baseada na peça homônima de Pedro Bloch de 1952, a trama tem a veterana atriz Ângela Leal interpretando a protagonista. A história se passa no movimentado e frenético ambiente da feira livre de São Paulo, em contraste com a concorrida alta sociedade. A feirante Carlota Lousano, conhecida por todos como Dona Xepa, é bem-humorada, trabalhadora e muito bondosa, que faz de tudo pelo futuro dos filhos. A trama traz a tona e com muito bom humor questões como o avanço imobiliário, a busca da fama, a influência da internet, a ascensão da classe C e outros assuntos. “Dona Xepa” é de autoria de Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

André comentou:

Vão bombar. "Prova de Amor" vai surrar "Casos de Família" e " Dona Xepa" vai dar dor de cabeça pro SBt

Massa comentou:

Ficou muito ruim a publicidade..... Alias o setor q faz chamadas na record tá pessimooooo, vide "uma Xuxa que todos querem ver" aff

Barbara Vaz comentou:

Reprisem CIDADÃO BRASILEIRO. Novela de época linda. Vai ser um sucesso!


Fernando Oliveira respondeu:

Verdade. Novela perfeita, puro drama e emoção.


Filipe comentou:

Que chamada brega.

Fernando Oliveira comentou:

Prova de Amor, a dor de cabeça do JN em 2005. Ô novela boa. Dava 15, 17 cenas excelentes. Enredo, trama, atuações, trilha sonora, elenco ufa! Tudo de bom!

Pedro comentou:

A chamada tá muito amadora. Ruim demais!

Rafel comentou:

Alguém, por favor, demita a pessoa que fez essa chamada, e a que permitiu que essa chamada fosse veiculada. Essas produções não merecem essa qualidade de chamada, que absurdo!

Veja também

Publicidade