Novelas Prova de Amor e Dona Xepa retornam à tela da Rede Record a partir do dia 27. Confira uma das chamadas das reprises:
“Prova de Amor” será exibida às 14h45. A trama conta a história de Daniel Avelar e Clarice Luz, pais de Mariana, que tinham tudo para serem felizes. Amavam-se e estavam em franco progresso em suas vidas profissionais. Ele é um jovem advogado que foi aprovado no concurso de Direito para ser defensor público. Ela é uma jovem estudante de Biologia, que está fazendo mestrado em Ecologia e Educação Ambiental. Mas os planos do jovem casal são atrapalhados por Vitor Lopo Jr., vilão da história, criminoso e pérfido, apaixonado por Clarice e que não admite que ela se case com Daniel. A novela é de autoria de Tiago Santiago, com direção geral de Alexandre Avancini.
Já “Dona Xepa” vai ao ar logo em seguida, às 15h45. Baseada na peça homônima de Pedro Bloch de 1952, a trama tem a veterana atriz Ângela Leal interpretando a protagonista. A história se passa no movimentado e frenético ambiente da feira livre de São Paulo, em contraste com a concorrida alta sociedade. A feirante Carlota Lousano, conhecida por todos como Dona Xepa, é bem-humorada, trabalhadora e muito bondosa, que faz de tudo pelo futuro dos filhos. A trama traz a tona e com muito bom humor questões como o avanço imobiliário, a busca da fama, a influência da internet, a ascensão da classe C e outros assuntos. “Dona Xepa” é de autoria de Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel.
Comentários (7) Postar Comentário
Vão bombar. "Prova de Amor" vai surrar "Casos de Família" e " Dona Xepa" vai dar dor de cabeça pro SBt
Ficou muito ruim a publicidade..... Alias o setor q faz chamadas na record tá pessimooooo, vide "uma Xuxa que todos querem ver" aff
Reprisem CIDADÃO BRASILEIRO. Novela de época linda. Vai ser um sucesso!
Que chamada brega.
Prova de Amor, a dor de cabeça do JN em 2005. Ô novela boa. Dava 15, 17 cenas excelentes. Enredo, trama, atuações, trilha sonora, elenco ufa! Tudo de bom!
A chamada tá muito amadora. Ruim demais!
Alguém, por favor, demita a pessoa que fez essa chamada, e a que permitiu que essa chamada fosse veiculada. Essas produções não merecem essa qualidade de chamada, que absurdo!